Fórum Comunidade Sugestões sobre o Fórum O Recife.pt está em todo lado - Tapatalk Forum App

O Recife.pt está em todo lado - Tapatalk Forum App

Tem sugestões e/ou críticas a fazer sobre o Fórum? Está com dificuldades com alguma funcionalidade do fórum?

Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Imagem

  • Estás aborrecido na reunião de trabalho.... 154 Power-points e ainda vais no décimo?
    Estás de férias e não levaste o Portátil?
    Estás há duas horas na repartição de finanças à espera da tua vez?
    Esta aula parece não ter fim?

Não há stress..... O Recife.pt está em todo lado com aplicação Tapatalk Forum para telemóveis.

Tapatalk Forum App

Esta aplicação é a mais popular para consulta de fóruns através de telemóveis. É compatível com iPhone, iPad, Android e Blackberry.

Tem uma desvantagem, que é o facto de ser paga, cerca de 2€ e qualquer coisa. Mas vale bem a pena, porque funciona muito bem. A visualização de tópicos e fotografias/vídeos está muito bem feito e gasta muito pouco tráfego de internet.

Uma review onde podem ver as potencialidades deste software




Resta-me dizer, em nome da administração e de toda a equipa do fórum, que nós não recebemos qualquer comissão dos 2€ e tal que vocês pagam, e todos nós pagamos pela nossa respectiva aplicação. Poderíamos ter escolhido um software gratuito, mas fomos para este porque é o que nos pareceu melhor. Para além disso, ao comprar a aplicação, não só ficam com acesso ao Recife.pt mas também aos melhores fóruns de aquariofilia, como por exemplo, Reefcentral, Reef2Reef, TodoMarino, etc.
O facto de outros fóruns de aquariofilia utilizarem este software também pesou na nossa escolha.

Este tópico também serve para colocarem dúvidas ou reportarem erros relativos ao uso desta aplicação.

Um abraço,
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 106
Idade: 28
Localização: Braga
Oi!

Erros?!
Emotions, não aparecem (só as mais básicas se vêm...)


Sent from my iPad using Tapatalk HD


Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Mt bom app :o. :grin:



Sent from my samsung galaxy using Tapatalk 2
Cumprimentos.

Ricardo Prata


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Exacto. A grande maioria das emotions não são reconhecidas pelo tapatalk porque são específicas deste fórum. Foi um pack instalado à parte e dificilmente conseguimos contornar esse erro. Apenas as emotions básicas funcionam com este software.
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

"É compatível com iPhone, iPad, Android e Blackberry."

Infelizmente não tenho nenhum desses aparelhos... apenas um telemóvel Nokia C5-03... Por outro lado, vejo o fórum num PC com ecrã praí 4 vezes o tamanho do ecrã do iPad B-) :D
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
por acaso comprei para o ipad e ja fiz alguns posts com este programa, mas tenho sempre a tendencia de abrir mesmo ao explorador no ipad , em vez de ir ao tapatalk , mas realmente é uma ferramente muito util, e que quero começar a utilizar mais frequentemente :D :D é uma questão de habito ..

Abraço ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

Já por diversas vezes me tinha sido informado que havia uma aplicação e eu feito parvo sempre a recusar o pedido.

Depois de me registar aqui no Recife.pt e ver várias pessoas a usar, decidi experimentar e digo-vos ... só estou arrependido de não ter começado a usar antes.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Voltar para Sugestões sobre o Fórum