Fórum Comunidade Sugestões sobre o Fórum Utilização da área de classificados

Utilização da área de classificados

Tem sugestões e/ou críticas a fazer sobre o Fórum? Está com dificuldades com alguma funcionalidade do fórum?

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256
Idade: 53
Localização: Perafita

Boa dia,

Na minhã opinião acho que um membro só deve ter acesso a publicar qualquer anuncio após ter participado com X (25) comentários/post no Forum. Dessa forma, evitasse a utilização abusiva dessa área!

Cumprimentos
Editado pela última vez por Carlos Basaloco em 22/jun/2012, 09:44, num total de 1 vez.
Carlos Basaloco


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Concordo ... se não vai haver membros que só cá vêm meter classificados ...

Abraço ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Idade: 64
Localização: Lisboa
Carlos Basaloco Escreveu:
Boa dia,

Na minhã opinião acho que um membro só deve ter acesso a publicar qualquer anuncio após ter participado com X (25) comentários/post no Forum. Dessa forma, evitasse a utilização abusiva dessa área!

Cumprimentos

Concordo plenamente contigo mas com x comentários construtivos e não com comentários do genero "lindo,continua,brutal,etc"
Abraço
Pedro Tavares


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

Isto já foi uma área muito debatida em tudo quanto e forum e nenhuma dessas medidas resulta
O idéia de abrir este forum foi ser um forum totalmente livre onde cada um diz o que lhe apetece dentro do razoável

Abrir uma área de classificados livres já sabemos de antemão que irá haver muitos chicos espertos a tentar ganhar dinheiro (o português é imbatível nessa técnica)

Começar logo por criar muitas regras vai contra a minha idéia inicial

E sinceramente eu não me importo que o pessoal tente ganhar um dinheirinho extra para ir mantendo o vício desde que não abuse

Em caso de abuso estão aqui os moderadores para simplesmente apagar os tópicos sem dar explicações

A usar este forum ter a importante noção que
Deste forum é uma benesse e não um direito

Se todo mundo pensar assim tudo corre bem:-P:-P


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 148
Idade:
Boas

Como o Carlos disse já é um assunto muito debatido em muitos fóruns, e por mais soluções que hajam, todas elas não são perfeitas.
Acho que o melhor é o bom senso entre todos,quando se vêm abusos,apaga-se é fácil de perceber quem abusa ou não.
Agora como o Carlos diz e muito bem pois partilho a muito tempo da ideia de os fóruns serem livres (dentro do limite razoável) e não uma ditadura.
Servem para partilhar ideias, experiências,para entreajuda, para convívio etc. porque todos aqui mesmo com ideias e modos diferentes de vida temos uma paixão, a aquariofilia e é isso que nos move.
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com


Voltar para Sugestões sobre o Fórum



cron