Fórum Comunidade Sugestões sobre o Fórum Tópico bloqueado

Tópico bloqueado

Tem sugestões e/ou críticas a fazer sobre o Fórum? Está com dificuldades com alguma funcionalidade do fórum?
Mensagem 11/set/2012, 00:09

Grupo: Utilizadores Mensagens: 106
Idade: 28
Localização: Braga
Oi!

Tenho uma dúvida:

Eu criei um tópico aqui no recife.pt, no entanto agora reparei que está "bloqueado". O tópico é do meu aquário, não sei o que significa um tópico estar bloqueado, mas é o único que encontro neste estado...

Como procedo para o normalizar?


Obrigado

Mensagem 11/set/2012, 00:14

Grupo: Fundadores Mensagens: 620
Idade: 36
Localização: Funchal, Madeira & London, UK

Já está Resolvido... peço desculpa mas alguem poderá ter bloqueado o tópico sem querer =))
Cumprimentos,
Pedro

O meu reef :) The Island Reef

Mensagem 11/set/2012, 08:24

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

e eu vou bloquear de novo :)) :))

Armando

peço desculpa fiquei de te enviar uma mp e esqueci-me completamente

não sabemos e ainda não conseguimos compreender o porquê, mas o teu tópico tem deitado abaixo o forum
temos tido alguns problemas de compatibilidade com o tapatalk HD e de cada vez que respondias o forum ia abaixo
pensamos nós que tem a haver com a encriptação do forum e incompatibilidade de HD,mas sinceramente não descobrimos
actualizamos o tapatalk e a nova versão do phpbb para ver se não acontece de novo,mas por via das duvidas :D

peço-te desculpa e pedia-te que abrisses um novo tópico





,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Voltar para Sugestões sobre o Fórum



cron