Fórum Classificados Ofertas Oferta Chaetomorpha

Oferta Chaetomorpha

Fórum destinado a anúncios de OFERTAS de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.
Mensagem 14/jul/2014, 12:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Boas
Até ao próximo fim-de-semana vou começar a mandar chaetomorpha (com bastantes anfipodes e copepodes) para o lixo... Se alguem quiser aproveitar, é só entrar em contacto comigo.

Sei da dificuldade que tive para a arranjar ao inicio (há até quem venda...) e dai a oferta, é uma excelente alga não invasiva e que retira muita porcaria da água.

Mensagem 14/jul/2014, 12:44

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Respondido por mp Carlos.

P.S. - Com umas doses porreiras, deve dar para 7-8 pessoas.

Mensagem 14/jul/2014, 14:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 471
Idade:
Localização: Lisboa
Boas Gil,

Tambem tenho interesse.

Envia Mp a combinar, se possivel.

Att


RF

Mensagem 15/jul/2014, 09:48

Grupo: Utilizadores Mensagens: 54
Idade: 37
Localização: santo andré
Boas, tb estou interesado, sou é de sines teria de ser por correio, pago-lhe antecipadamente os portes se eventualmente tiver disponiblidade claro.
obg.
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3665

Mensagem 15/jul/2014, 16:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade:
Localização: Portugal
Boas, se puderes enviar para as Caldas eu posso pagar-te os portes antecipadamente.

cumps,

Tiago

Mensagem 16/jul/2014, 12:37

Grupo: Utilizadores Mensagens: 34
Idade:
Localização: Matosinhos
Boas também estou interessado, ainda tem disponível?

Cumprimentos

Mensagem 16/jul/2014, 13:59

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Boa tarde Vitor

Tenho que contabilizar quantos pedidos já tenho. Mesmo que não tenha para agora, cresce bastante rápido!

Cps
Gil

Mensagem 16/jul/2014, 16:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 34
Idade:
Localização: Matosinhos
Ok. Fico a aguardar então.

Cumps
Vítor

Mensagem 17/jul/2014, 00:40

Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Gil Miguel Escreveu:
Boas
Até ao próximo fim-de-semana vou começar a mandar chaetomorpha (com bastantes anfipodes e copepodes) para o lixo... Se alguem quiser aproveitar, é só entrar em contacto comigo.

Sei da dificuldade que tive para a arranjar ao inicio (há até quem venda...) e dai a oferta, é uma excelente alga não invasiva e que retira muita porcaria da água.


boas a todos
quero aqui enaltecer o espirito de ajuda e amisade que o Gil vem demonstrando ao disponibilisar gratuitamente algo que outros nao teem pejo algum em vender e ate a pedir quantias que nao sao minimamente de acordo com algo que se nao houver quem compre ou dão ou entao teem de mandar para o lixo.
por mim e depois do Gil me ter dado um pedaço muito generoso de chateomorpha podem contar os interessados que irei proceder da mesma forma que o Gil.
a si Gil quero mais uma vez agradecer toda a ajuda que me deu e foi MUITA
obrigado

Mensagem 16/set/2014, 20:39

Grupo: Utilizadores Mensagens: 109
Idade: 37
Localização: Santo andré
Boa noite gil! Ainda tens alg para oferecer? Cumps

Mensagem 17/set/2014, 03:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 573
Idade:
tb precisava.... ainda tens? manda me msg privada com o teu numero se tens.

Obrigado

Mensagem 18/set/2014, 13:05

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Boas Marco

Sim, podes ir lá com o David quando quiseres, ou senão der jeito eu envio por ele! Tenho lá bastante neste momento, demais até :)


Pedro: 915700302

A todos os membros que mandaram MP ou por contacto telefónico, lamento mas não envio mais nada por correio, já que se trata de uma oferta e o tempo é muito escasso .

Posso oferecer na mesma mas com envio por transportadora (que recolhe a encomenda directamente em minha casa) mas dentro doutro enquadramento que não o deste topico,


Voltar para Ofertas