Fórum Classificados Ofertas Lobophytum sp

Lobophytum sp

Fórum destinado a anúncios de OFERTAS de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.
Mensagem 16/jun/2012, 19:20

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa tarde,

ofereço Lobophytum sp quem esteja a iniciar e precise de um " empurrão".
Abraço
António

Mensagem 16/jun/2012, 21:22

Grupo: Utilizadores Mensagens: 106
Idade: 28
Localização: Braga
É pena eu viver em Braga... :(


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Mensagem 16/jun/2012, 22:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa noite,

por uma questão de prioridades agradeço aos interessados que respondam por aqui e não de outra forma qualquer. Seguirei os pedidos consoante as respostas dos possiveis interessados até ao máximo de 4 por ser o número de frags possiveis.
Editado pela última vez por Antonio A Silva em 04/nov/2012, 00:21, num total de 1 vez.
Abraço
António

Mensagem 30/Oct/2012, 00:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 4
Idade:
Ola muito boa noite.
sou nova por aqui e também nos salgados gostaria de saber se ainda tem Lobophytum?
Muito obrigada, cumprimentos

Mensagem 30/Oct/2012, 15:22

Grupo: Utilizadores Mensagens: 320
Idade: 44
Localização: evora
ola boa tarde

eu tb estava interessado, moro e em evora.
eu ainda nao sei se nao vou a lisboa na 5 feira,mas se nao for,pode enviar para evora?eu pago os portes.

abraço obrigado

Mensagem 31/Oct/2012, 23:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa noite a todos,

faço questão de ajudar quem está a começar porque é uma forma que encontrei de restabelecer a reciprocidade. Eu sem essa ajuda nunca teria chegado onde cheguei, apesar de ter que aprender a filtrar o bom do menos bom.

Já consegui despachar esse coral inteiro, infelizmente já o vejo a arrebentar novamente mas para já ainda está muito raso à rocha. No entanto arranjo sempre qualquer coisa :) e uma troca de conhecimentos... aprendemos sempre alguma coisa nova com todos. É só uma questão de combinar e passar por aqui. Moro perto da Gare do Oriente.
Abraço
António

Mensagem 01/nov/2012, 11:43

Grupo: Utilizadores Mensagens: 320
Idade: 44
Localização: evora
Antonio A Silva Escreveu:
Boa noite a todos,

faço questão de ajudar quem está a começar porque é uma forma que encontrei de restabelecer a reciprocidade. Eu sem essa ajuda nunca teria chegado onde cheguei, apesar de ter que aprender a filtrar o bom do menos bom.

Já consegui despachar esse coral inteiro, infelizmente já o vejo a arrebentar novamente mas para já ainda está muito raso à rocha. No entanto arranjo sempre qualquer coisa :) e uma troca de conhecimentos... aprendemos sempre alguma coisa nova com todos. É só uma questão de combinar e passar por aqui. Moro perto da Gare do Oriente.



ola antonio

e de louvar a tua atitude ,quando for a lx vou tentar dizer te alguma coisa.

abraço amigo

Mensagem 01/nov/2012, 23:25

Grupo: Utilizadores Mensagens: 4
Idade:
Muito obrigada de facto dou-lhe os meus sinceros parabéns pois existem poucas pessoas que teria atitude que tem em ajudar e contribuir, muito obrigada.
Somos cause vizinhos moro perto de santa Apolónia! :-)

Mensagem 04/nov/2012, 00:16

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Olá a todos,

Há mais pessoas a fazer o mesmo... apenas não divulgam públicamente.

Nuno, quando vieres a Lisboa diz alguma coisa.

Andreia, sim, é muito perto. É uma questão de combinarmos.
Abraço
António

Mensagem 04/nov/2012, 11:10

Grupo: Utilizadores Mensagens: 6
Idade: 39
Localização: Porto
Já estava a pensar que esse tipo de gesto era um mito!!! :-@
Estou a começar e quando coloquei um anuncio noutro forum a perguntar quem tinha uns frags a mais... ui fui inundado na caixa de mp, alguns a querer vender mais caros que as lojas... Um deles quase que trocava uma porção mínima de xénia por um rim X(
Claro que não estou a dizer que o pessoal tem que dar tudo, nem foi com o intuito de receber coisas grátis que coloquei o anuncio.
Mas todos sabemos que para quem está a começar qualquer pontinha de um coral diferente é uma injeção de animo (que às vezes bem faz falta).

Muito fixe a tua atitude (e a de quem faz o mesmo) :)

Mensagem 13/nov/2012, 19:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Olá a todos,

é natural que as pessoas cobrem sempre algum dinheiro... dá para ajudar a comprar outras coisas para o aqua, mas tb concordo que para fazer negocio existem os profissionais do ramo, os quais fazem os devidos descontos que nós não fazemos.

São preocupações que a nós, particulares, nos passam ao lado, há e sempre há-de haver bons profissionais e outros menos bons, em todo o lado, enfim somos apenas pessoas.

Vão dando noticias, não deixem morrer este excelente passatempo.
Abraço
António

Mensagem 14/nov/2012, 02:10

Grupo: Utilizadores Mensagens: 13
Idade: 37
Localização: Alcobaça
Antonio A Silva Escreveu:
Olá a todos,

é natural que as pessoas cobrem sempre algum dinheiro... dá para ajudar a comprar outras coisas para o aqua, mas tb concordo que para fazer negocio existem os profissionais do ramo, os quais fazem os devidos descontos que nós não fazemos.

São preocupações que a nós, particulares, nos passam ao lado, há e sempre há-de haver bons profissionais e outros menos bons, em todo o lado, enfim somos apenas pessoas.

Vão dando noticias, não deixem morrer este excelente passatempo.



É de louvar, já existem poucas pessoas assim :ymapplause: :ymapplause:

Mensagem 20/nov/2012, 18:00

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1296
Idade:
Localização: Porto
Boa Tarde,

Ainda vou a tempo da oferta ou já não tenho sorte :(.

Cumprimentos
Miguel Pinho

Mensagem 06/dez/2012, 18:34

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa tarde a todos,

estou com esta praga :)) parazoanthus, quem quiser passar por aqui e levar uns pés, é só dizer.

Pessoal... não basta agradecer :ymapplause: é uma questão de combinar mesmo =)) ainda não veio cá ninguém... ou quase ninguém :p

Imagem 1209
Abraço
António

Mensagem 06/dez/2012, 19:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Olá a todos,

infelizmente há pessoas capazes de escrever seja o que for... talvez numa tentativa de suavisar a alma :( não sei...

portanto peço que não enviem mensagens particulares. Podem e devem ser escritas aqui mesmo de forma que toda a comunidade fique a conhecer a quem nos dirigimos.
Abraço
António

Mensagem 06/dez/2012, 20:08

Grupo: Utilizadores Mensagens: 26
Idade: 34
Antonio A Silva Escreveu:
Olá a todos,

infelizmente há pessoas capazes de escrever seja o que for... talvez numa tentativa de suavisar a alma :( não sei...

portanto peço que não enviem mensagens particulares. Podem e devem ser escritas aqui mesmo de forma que toda a comunidade fique a conhecer a quem nos dirigimos.


Olá,

Eu enviei mp..Não sei se disse alguma coisa de mal. Se sim peço desculpa. E deixo aqui o meu interesse de visitar o aquário e eventualmente levar uns pézinhos desse coral.

Não sei é de que zona de Lisboa é nem a sua disponibilidade. Acho que isso é melhor combinar por mp...

Cumprimentos,

Mensagem 06/dez/2012, 22:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa noite Sérgio,

não... a tua mensagem foi a mais natural possivel. Pena é não estarmos todos a remar para o mesmo lado.

Sim sou de Lisboa perto da Gare do Oriente, quando quiseres cá vir é só dizeres. Só convém combinar... tipo, no dia anterior.
Abraço
António

Mensagem 06/dez/2012, 23:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 26
Idade: 34
Antonio A Silva Escreveu:
Boa noite Sérgio,

não... a tua mensagem foi a mais natural possivel. Pena é não estarmos todos a remar para o mesmo lado.

Sim sou de Lisboa perto da Gare do Oriente, quando quiseres cá vir é só dizeres. Só convém combinar... tipo, no dia anterior.


Ok. Mas durante a semana a partir de que horas? Ou no fim de semana? E vou enviar o meu telemóvel por mp, para se combinar melhor.

Cumprimentos,

Mensagem 07/dez/2012, 11:50

Grupo: Utilizadores Mensagens: 385
Idade: 40
Localização: Lisboa

Olá!! Existe a possibilidade de arranjares um pézinho tambem? Moro perto da expo.

Obrigado!!
Imagem

Mensagem 07/dez/2012, 16:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Olá a todos,

acho que já respondi a todos que me enviaram MP ( preferia que fosse só na altura do telemovel) mas se me esqueci de alguém aqui fica para quem possa.

Domingo a seguir ao almoço, bebemos um café aqui em baixo e trocamos umas ideias, conhecimentos e umas ofertazitas.
Abraço
António

Próximo

Voltar para Ofertas