Fórum Classificados Ofertas Lobophytum sp

Lobophytum sp

Fórum destinado a anúncios de OFERTAS de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.
Mensagem 09/dez/2012, 23:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Olá a todos,

houve pessoal que não conseguiu passar por cá no domingo, portanto fica agendado novamente para quarta feira ao fim da tarde antes da hora do jantar... quem quiser zoanthus é só passar por cá.
Abraço
António

Mensagem 09/dez/2012, 23:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 326
Idade: 40
Localização: Porto-Gondomar
Antonio A Silva Escreveu:
Olá a todos,

houve pessoal que não conseguiu passar por cá no domingo, portanto fica agendado novamente para quarta feira ao fim da tarde antes da hora do jantar... quem quiser zoanthus é só passar por cá.


Boa noite Antonio, eu gostava de visitar o seu aquario pois ando para começar a montagem do meu salgado e sempre podia tirar uma liçoes com o seu....

Se nao for incomodo faço me de convidado para quarta feira :-bd

Mensagem 09/dez/2012, 23:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boas Ricardo,

a ideia é essa mesmo... tráz muitas perguntas e uma máquina fotográfica para tirares umas ideias para depois com calma amadureceres as ideias.

O que nós não soubermos perguntamos aqui no forum :)
Abraço
António

Mensagem 09/dez/2012, 23:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 326
Idade: 40
Localização: Porto-Gondomar
Fantastico entao quarta ai estou eu na zona do oriente ligo lhe ao fim da tarde para confirmar o local...

Obrigado ^:)^ ^:)^

Mensagem 11/dez/2012, 10:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
António tudo bem ? Tambem estou interessado em qualquer coisa que tenhas a mais isto se tiveres de momento, visto que a muita gente nova a conhecer e tambem nao podes esgravatar o coral até não dar mais :D

No entanto fica aqui exposto o meu interesse que quando tiveres algo para fragar tal como tiveste as xenias ou os zoanthus eu tenho interesse tambem para tirar-mos umas ideias e conversar-mos sobre o hobby e as opções de manutenção de cada um.

È sempre uma mais valia uma ajuda de doar frags a quem começa. Sabe-se bem a dificuldade que é começar nos salgados o investimento e brutal e exige um esforço extra. Por vezes tambem procuramos muita informação mas não a conseguimos filtar por isso e sempre bom ter uma opinião de alguem mais experiente ao vivo e a cores;).

Boa sorte e mais uma vez os meus parabens pela atitude.

Mensagem 11/dez/2012, 21:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boas Hugo,

porque não apareces amanhã, trazes as tuas experiências, boas e más como todos nós e não seja por isso... vem com um saco ou dois de plástico vazios. Há sempre qualquer coisa.
Abraço
António

Mensagem 12/dez/2012, 01:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 249
Idade: 36
Localização: Almeirim
Boas Sr. Antonio

Bem desde ja dou os parabéns pela sua iniciativa, penso que não e qualquer pessoa que o faz..
E pena ser de longe e não ter muito vagar senão amanhã (quarta) passava por ai para trocar ideias, visto que para as minhas zonas ainda não descobri muita pessoas com este Hobby para trocar ideias..

Cump
Cump
Rui Silva

Mensagem 12/dez/2012, 07:53

Grupo: Utilizadores Mensagens: 326
Idade: 40
Localização: Porto-Gondomar
Por motivoa profissionais nao me vai ser possivel ir hoje pensei que iria ficar em Lisboa a trabalhar mas trocaram me as voltas e vou a caminho do Algarve....

Volto na sexta feira se podermos combinar outro dia fico agradecido pois estava entusiasmado para ver o seu aquario e aprender mais umas teorias....

Cumprimentos e as minhas desculpas por afinal ja nao poder ir.

Mensagem 12/dez/2012, 16:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
António dava geito a que horas ? Podemos combinar por PM visto que não sei local de encontro. Também só poderia ir depois das 17:30 não sei se lhe dá geito.

Mensagem 12/dez/2012, 16:49

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boas,

quem não conseguir vir hoje não há problema... durante a semana arranja se sempre algum tempo. Hoje estou a fazer uma muda de agua e já não saio portanto estou em casa. Apareçam com muitas perguntas :)) se não conseguirmos responder chateamos aqui o resto do pessoal, toda a gente gosta de ajudar :ympeace: uns mais outros menos, é assim mesmo.
Abraço
António

Mensagem 14/dez/2012, 21:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 326
Idade: 40
Localização: Porto-Gondomar
Antonio A Silva Escreveu:
Boas,

quem não conseguir vir hoje não há problema... durante a semana arranja se sempre algum tempo. Hoje estou a fazer uma muda de agua e já não saio portanto estou em casa. Apareçam com muitas perguntas :)) se não conseguirmos responder chateamos aqui o resto do pessoal, toda a gente gosta de ajudar :ympeace: uns mais outros menos, é assim mesmo.


Boa noite, domingo se der e nao for incomodo estou por Lisboa o dia todo posso ir a qualquer hora #:-s

Mensagem 14/dez/2012, 23:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 26
Idade: 34
Vinha só agradecer a hospitalidade do António e também os frags. O aquário está muito bem. Tenho é pena que o tempo de conversa tenha sido limitado!

Cumprimentos,

Mensagem 16/dez/2012, 19:18

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
Fica aqui o meu agradecimento tambem. O aquário do antónio está espectacular :D Gostei bastante da diversidade de SPS.

Ainda deu para trocar umas opiniões sobre metodos de tratar do nosso aquário. 5 estrelas :-bd

Mensagem 17/dez/2012, 01:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa noite a todos,

ainda bem que gostaram, aqui fica também o meu obrigado por terem passado por cá. Boa sorte para os vossos aquários também :-bd
Abraço
António

Mensagem 23/mar/2013, 03:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 24
Idade: 43
Localização: Amadora
Antonio A Silva Escreveu:
Boa noite a todos,

ainda bem que gostaram, aqui fica também o meu obrigado por terem passado por cá. Boa sorte para os vossos aquários também :-bd


Boas noites,

Realmente já não se vê muito esse tipo de atitude...mas adiante.
Estou agora a começar ainda ando a ver material e tamanho do aquario e essas coisas, basicamente a fazer contas à vida.
Não quero ofertas (para já...lol) queria basicamente, conhecimento, ideias, um empurrrrão para começar.
Trabalho no vasco da gama se tiver disponibilidade, agradecia a ajuda.

Obrigado,

Edgar Santos
Cumpts,

Edgar Santos

Mensagem 29/mar/2013, 01:06

Grupo: Utilizadores Mensagens: 17
Idade:
Ola senhor Antonio excelente iniciativa.. Por acaso ainda tem zoanthus?Obrigado

Mensagem 16/set/2013, 18:12

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa tarde,

estou a montar um aquário novo. Desta vez um pouco mais pequeno e consequentemente estou a iniciar tudo novamente portanto agora não tenho possibilidade de arranjar nada... mas daqui a um anito já podemos voltar a falar. :ymhug:

Abraço
António Silva
Abraço
António

Anterior

Voltar para Ofertas