Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Carlos Reef

Carlos Reef

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.
Mensagem 23/mar/2014, 04:39

Grupo: Utilizadores Mensagens: 103
Idade: 35
Localização: Almada
Boas pessoal chamo-me carlos tenho 25 anos e sou de almada...ando nos aquarios de agua doce a alguns anos já..e a alguns anos que vejo os imensos projectos de agua salgada aqui feitos...tanto neste forum como em outros..e o desejo de começar um aquario salgado está cada vez mais perto...e precisava da vossa opiniao.

08/08/2015
Bem pessoal ja fiz a minha apresentação á uns tempos agora voltei ..tive ideias de um nano reef..mas ficou apenas a ideia..e andava a ver se encontrava um bom negocio até que apareceu hoje um e comprei um aquário ao membro Ricardo Batata que desde ja agradeço a disponibilidade e pelas dicas está quase completo faltam algumas coisas na quais precisava da vossa ajuda sou novato nesta area mas faço tudo com calma acima de tudo para as coisas correrem bem.

Aquario - 150x50x60 450 litros

Sump - 100x30x40 120 litros

Iluminação : 2 x 165w calhas chinesas

Circulação: 2 x Jebao RW-8

Retorno: Eheim 3000 (1500/3000l/h)

Escumador:
Bubble Magus Nac9 com nova bomba rock 4000

Aquecimento: 1 x 200W Eheim Jager

Rocha Viva : 25kg

Sistema TMC para reposição de agua ~

Imagem

Rocha viva a circular
Imagem

Estrutura
Imagem

Aquario
Imagem

Acho que ta no bom caminho ajudas sao bem vindas.

cumps.
Editado pela última vez por Carlos Ferreira em 02/jan/2016, 00:57, num total de 8 vezes.

Mensagem 23/mar/2014, 12:20

Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Bem-vindo Carlos Ferreira,