Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral [AJUDA] Doseadora Jecod DP-4

[AJUDA] Doseadora Jecod DP-4

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 268
Helder Ferreira Escreveu:
João Machado Escreveu:
Boa tarde malta,
Ainda não consegui regularizar este problema ...

Olá João,

Esse problema acontece nas 4 bombas? Desferram todas?
Para estar a desferrar tem de estar a entrar ar no sistema, ou as bombas têm alguma anomalia.

Acontece em todas sim

Grupo: Utilizadores Mensagens: 84
A tua doseadora é uma Jecod ou uma Jebao DP-4 ????
Sendo a Jebao, esta a acontecer te o que me aconteceu a mim, deixa ver se não meto os pés pelas mão... ao que parece isto acontece em alguns modelos antigos , ou seja a nossa doseadora, eu levei a minha ao vendedor que a testou e confirmou , que faças o que fizeres isso nem com válvulas anti retorno lá vai, ao que parece saiu um novo modelo desta doseadora e eles trocam as cabeças desta pelas mais recentes. Esta informação esta no google e levei algum tempo a encontrar.
Espero ter ajudado.
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Miguel Pires Escreveu:
A tua doseadora é uma Jecod ou uma Jebao DP-4 ????
Sendo a Jebao, esta a acontecer te o que me aconteceu a mim, deixa ver se não meto os pés pelas mão... ao que parece isto acontece em alguns modelos antigos , ou seja a nossa doseadora, eu levei a minha ao vendedor que a testou e confirmou , que faças o que fizeres isso nem com válvulas anti retorno lá vai, ao que parece saiu um novo modelo desta doseadora e eles trocam as cabeças desta pelas mais recentes. Esta informação esta no google e levei algum tempo a encontrar.
Espero ter ajudado.

A minha já é jecod se não me engano mas não consigo que isto ferre ... Vou esperar pela opinião do caro amigo Carlos Mota

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357

Boas
Tenta abrir as cabeças e descola os tubos.
A minha em 8 cabeças, 5 não funcionavam.
Abri, tirei os tubos de silicone fora descolei-os com os dedos, voltei a por tudo no sítio e voula tudo a "chupar" :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Nelson Alcobia Escreveu:
Boas
Tenta abrir as cabeças e descola os tubos.
A minha em 8 cabeças, 5 não funcionavam.
Abri, tirei os tubos de silicone fora descolei-os com os dedos, voltei a por tudo no sítio e voula tudo a "chupar" :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

achas que ha por ai algum video ou imagens de como faze lo ?

Grupo: Utilizadores Mensagens: 84

Anterior

Voltar para Discussão Geral