Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Nova pintura /lacagem de movel

Nova pintura /lacagem de movel

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 31/jan/2016, 01:47

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Amigos preciso de uma ajuda de quem tenha geito ou já tenha feito este tipo de trabalho. Estou a pensar renovar um movel que aqui tinha e aproveita-lo para o aquário novo.

Queria era mudar a cor ao mesmo, e não conheço nenhuma casa na zona de lisboa que faça esse tipo de trabalho como deve de ser com um valor razoável.

Se alguem conhecer um bom local diga-me porque gostava mesmo de aproveitar o móvel.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
De que material é feito o móvel?
Uma foto arranja-se?
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

O movel è madeira agora que tipo é que nao te sei dizer. Mandei-o fazer na natural aquário já a uns tempos teve 4 anaos com um aquário de agua salgada em cima e está impecável é de cor wengue e e tipo texturado.

Vou ver se amanha já coloco uma foto Joaquim. Tenho pena de me disfazer dele que está mesmo impecável sem nada a apontar a unica coisa que ficou mais estragada com o sal sao as dobradiças que precisam de ser substituídas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Ok,

Se estiveres a falar de um móvel feito com aglumerado e laminação plástica o melhor a fazer para mudar a cor sem grandes complicações é a tinta automóvel que se usa para aplicação directa nos pára-choques, esta tinta tem uma formulação própria para aderencia em materiais plásticos e não precisa de de primários e coisas dessas. É directo e já está, o unico problema é que pode não existir a cor que queres.
Mas se estiveres a falar de lacagem em MDF p. ex. as coisas mudam de figura.
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Não te sei dizer o móvel parece-me de madeira sem nenhum tipo de lacagem não é madeira lisa tem um género de textura.

Isto era para aproveitar o móvel para um novo projecto...

Voltar para Discussão Geral