Fórum Comunidade Recolhas Da Comunidade Recolha de Água Cabo Raso - Novo projeto 500l

Recolha de Água Cabo Raso - Novo projeto 500l

Tópico dedicado as recolhas de agua natural da comunidade

Grupo: Utilizadores Mensagens: 78
Idade: 46
Localização: Amadora
Olá,

Estou em vias de começar um novo projeto, vou passar de 130 para cerca de 500 litros e para iniciar gostava de começar com água do mar, será que alguém está a pensar ir fazer uma recolha nos próximos tempos e que pudesse disponibilizar bidons suficientes para arranjar 400 litros, eu apenas tenho para cerca de 120.

Além de que gostava de aprender como o fazem e para quem sabe no futuro me ir juntando nas recolhas.

Como sou da Amadora, dava jeito que fosse no Cabo Raso, mas se houver alguém que vá recolher na margem sul também pode ser uma boa hipótese.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 78
Idade: 46
Localização: Amadora
Não há por aí ninguém?
Provavelmente poderei arranjar os bidons, falta a companhia que perceba do assunto.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Olá João,
Emprestar os bidons é complicado porque os meus estão sempre a uso. Mal acabam tenho sempre que ir buscar mais água.
E como tenho pouco tempo fica complicado.
Quanto à recolha, devo fazer no próximo fds. És bem vindo para acompanhar e usar a minha bomba para encher os teus bidons.
Vou sempre ao cabo raso.
Tens que arranjar alguém que te empreste ou então optas por comprar e já ficas com eles para futuras recolhas. O fragário esta a vender a 5€.
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 78
Idade: 46
Localização: Amadora
Olá André,

Obrigado por teres respondido.
Tu vais no próximo fim de semana, já tens dia e hora em mente?
Em relação a bidons já houve um amigo aqui do forum que me disse que emprestava, mas o que ele arranja são muito grandes (75l) para a minha logística em casa, mas senão tiver outra solução, lá terá que ser essa, ai as minhas costas........


Voltar para Recolhas Da Comunidade



cron