Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Pomacanthus semicirculatos (urgente)

Pomacanthus semicirculatos (urgente)

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 45
Idade: 41
Localização: Lisboa
Boas..
 
Comprei um pomacanthus semicirculatos , mas ele anda so a bicar nos corais...;( costumo confirmar info sempre antes de comprar mas desta vez fiei me no vendedor...
 
alguem quer trocar pff? tenho que o tirar do aqua quanto antes.

Obrigado

 Imagem



Sent from my Mobile Terminal using Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade: 67
Localização: Charneca de Caparica
Viva Nuno, se ele bica nos corais é bom sinal é sinal que está vivo :D é normal nas crianças =))

Olha o nosso eis Ctenochaetus tominiensis tão bonito ;)
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Grupo: Utilizadores Mensagens: 102
Idade: 49
Localização: Fânzeres - Gondomar
Boas Nuno
Devolve a quem te vendeu e muda de loja se não aceitarem ;) Esse peixe não é adequado para esse tamanho de aquario quanto mais com corais.
Cumpts


Grupo: Utilizadores Mensagens: 45
Idade: 41
Localização: Lisboa
Vitor Teixeira Escreveu:
Boas Nuno
Devolve a quem te vendeu e muda de loja se não aceitarem ;) Esse peixe não é adequado para esse tamanho de aquario quanto mais com corais.
Cumpts


Ola vitor
pois,.. eu geralmente pesquiso primeiro sobre o peixe antes de comprar , mas neste caso fiei-me na conversa do vendedor :(
Pois , ja ligei para a loja (fish planet barreiro) e disseram para passar la para verem o que podiam fazer... mas nao garantiram, ou seja ... vou la com o peixe e senao me trocarem volta novamente.. stress para o peixe..

ja nao basta o stress que vai passar para eu o apanhar, que ja estou a imaginar o filme... grrrrrrrrrr


Grupo: Utilizadores Mensagens: 45
Idade: 41
Localização: Lisboa
José Santos Escreveu:
Viva Nuno, se ele bica nos corais é bom sinal é sinal que está vivo :D é normal nas crianças =))

Olha o nosso eis Ctenochaetus tominiensis tão bonito ;)


Ola Jose
EHeheheh pois... e sinal que esta bem vivo, e esta a comer optimamente bem (ate o que nao devia LOL ) nao o queres trocar por algum? ;)
o que tu tens gigantone não bica os corais?

o teu Ctenochaetus esta muito bem, come tudo (somente o que deve ;) ;) , e parece-me estar contente com a nova piscina! ;)


Grupo: Utilizadores Mensagens: 45
Idade: 41
Localização: Lisboa
ja tentei este tempo todo tira-lo ... :(:(:( agora o problema esta em conseguir apanha-lo... ja tentei com luz... sem luz... com comida na rede... uiiiii esta lixado..

alguma ideia?senao fico sem corais :/

necessito ajuda urgente.. para ir a loja entrega-lo


Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade: 37
Localização: Vila do conde
Tenta com uma alga. No meu caso ate da para apanha los a mao se tiver uma alga ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 45
Idade: 41
Localização: Lisboa
Frederico Sousa Escreveu:
Tenta com uma alga. No meu caso ate da para apanha los a mao se tiver uma alga ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk



pois eu fui comprar alga nori e tudo .. mas o gajo parece que ja conhece a mao e a rede... :(:(


Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade: 37
Localização: Vila do conde
Tas tramado entao :(

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
Idade: 43
Localização: Ourem
Dois calmex e para ai umas duas horas a tentar cansa-lo. :)
E com isso aprendes da melhor maneira. :)
Cumprimentos

Rui Vieira

VieiraSpot
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=902&start=60


Grupo: Utilizadores Mensagens: 45
Idade: 41
Localização: Lisboa
Já consegui tirá-lo ;) encurralei o ;) vou devolve lo e troca lo na loja ;) obrigado


Sent from my Mobile Terminal using Tapatalk


Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados