Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Identificação SEXO Pterapogon Kauderni ( Cardinal de Bangai)

Identificação SEXO Pterapogon Kauderni ( Cardinal de Bangai)

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256
Idade: 53
Localização: Perafita

Caríssimos,

Vamos ver se alguém consegue identificar o sexo deste peixe!! É macho, fémea
ou assim assim!!

Imagem
Carlos Basaloco


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Idade: 40
Localização: Mafra
Carlos,

Consegues tirar uma foto em que o peixe esteja mais na lateral, o modo de verificar se é macho é pelo espigao que tem por baixo, mas ness foto a barbatana nao deixa ver.


Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Joao Tomas Escreveu:
Carlos,

Consegues tirar uma foto em que o peixe esteja mais na lateral, o modo de verificar se é macho é pelo espigao que tem por baixo, mas ness foto a barbatana não deixa ver.


O meu palpite, macho!! :-

http://www.advancedaquarist.com/blog/ho ... rdinalfish
Cumprimentos.

Ricardo Prata


Grupo: Utilizadores Mensagens: 256
Idade: 53
Localização: Perafita

O raio do peixe gosta de fotos meio de lado, andei N de tempo a ver se apanhava certinho!! Eu sei que é no espigão, mas não estou a conseguir ver se tem 1 ou 2 . Penso que é 1 espigão para fémea e 2 espigões para macho!! É isso João!!

Ricardo, também esse palpite de ser macho!!
Carlos Basaloco


Grupo: Utilizadores Mensagens: 355
Idade: 43
Localização: Lisboa, Penha de França
enche-o bem de comida e espera um bocado. Fica muita mais evidente.

Também apontava para macho!
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Idade: 40
Localização: Mafra
Carlos Basaloco Escreveu:
O raio do peixe gosta de fotos meio de lado, andei N de tempo a ver se apanhava certinho!! Eu sei que é no espigão, mas não estou a conseguir ver se tem 1 ou 2 . Penso que é 1 espigão para fémea e 2 espigões para macho!! É isso João!!

Ricardo, também esse palpite de ser macho!!


Exacto! Pela foto não da para perceber...


Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados