Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Mespilia globulus

Mespilia globulus

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.
Mensagem 07/ago/2015, 18:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 251
Idade:
Localização: Algarve
Boas alguém que tem ou teve pode me dar umas luzes sobre este ser. Tou a ponderar em introduzir um mas gostava de saber se são de fácil manutenção e alimentação.
Cumprimentos
Ana Lúcia da Costa

Mensagem 07/ago/2015, 18:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 630
Idade:
Localização: Santarém
Sim, são de fácil manutenção. Tenho 1 que teima em andar a "arrumar a casa", costuma andar camuflado com fragmentos de rocha e de corais que vao surgindo no seu caminho e de vez em quando aparecem-me alguns SPS's lesados pelo contacto dos corais que "viajam" nas costas do ouriço. Fora isso é tranquilo.
[img]http://www.recife.pt/gallery/image.php?album_id=261&image_id=6127[/img]

Mensagem 07/ago/2015, 19:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
sim é muito porreiro tenho um e anda sempre a limpar a rocha literalmente fica branca. tem é o inconveniente de andar e colocar alguns corais as costas. tens de se colar bem os corais.. para isso nao acontecer...

Mensagem 07/ago/2015, 22:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 251
Idade:
Localização: Algarve
E em termos de algas verdes as Green hair algae faz alguma coisa no seu controlo? E depois de "extintas" como o alimentam?
Cumprimentos
Ana Lúcia da Costa

Mensagem 07/ago/2015, 22:07

Grupo: Utilizadores Mensagens: 193
Idade: 41
Localização: Odivelas
Por experiência própria comem algas verdes e adoram coralina:)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem 10/ago/2015, 10:17

Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
Ana Lúcia da Costa Escreveu:
E em termos de algas verdes as Green hair algae faz alguma coisa no seu controlo? E depois de "extintas" como o alimentam?


nao essas nao comem. para essas tens de usar os mitrax


Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados



cron