Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Wrasse Six Lines com um Wrasse Banana

Wrasse Six Lines com um Wrasse Banana

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Idade: 40
Localização: Lisboa
Boas Pessoal,
Tenho um pico reef com cerca de 50L com um peixe palhaço que está comigo há 1 ano e meio e um Wrasse Six Line inserido há uns meses.

Passa-se que começo achar que o aquário é pequeno demais para o palhaço ou então ele tem mesmo um temperamento estranho. Além de inicialmente ter matado 2 outros palhaços, agora está bem maior e mais bruto no aquário, quando faço TPA fica todo nervoso ataca-me :)) E vem em altos sprints até ao topo enquanto estou a fazer a TPA, tendo já vindo parar cá fora.

Por estes motivos estou a ponderar trocá-lo por um peixe mais calminho tendo em conta também o tamanho do aquário, mas aí coloca-se a questão, o que posso juntar ao Six Line. Até ao dia de hoje ele sempre se mostrou tranquilo mas também só poderia implicar com o palhaço.

Gosto bastante do Wrasse Banana mas não sei se é boa ideia. Agradeço ajudas e ideias :)

Obrigado


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1296
Idade:
Localização: Porto
Boa noite,

Com um sixline eu não arriscava a colocar outro wrasse. Os six line são extremamente violentos para outros wrasses e ainda por cima num aquário pequeno onde ele já lá está sozinho.

Cumps
Miguel


Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados



cron