Boas, trago aqui mais um update.
Ontem, dia 17 introduzi no meu aqua um Maroon Clownfish (premnas biaculeatus).
Também arranjei uma forma para diminuir o caudal da bomba de circulação muito improvisadamente.
Apenas meti o topo de uma garrafa de água sem tampa na bomba de circulação e como tinha medo que o peixe ficasse lá preso, meti por cima a tapar uma rede pequenina. Isto é só enquanto não tenho outro método melhor.
Ontem tentei alimentar o peixe com Mysis Congelado, mas ele nao comeu nada, hoje tentei denovo alimentar só que com alimento granulado da Tropifish e já comeu (Dei-lhe 2 granulados de uma vez) Devo alimentar mais, menos granulados? E seguidas ou varias vezes ao dia?
Nestes dois dias ele costuma andar muito no topo a nadar ás voltas, e a ''olhar para o seu reflexo''. Devo ficar preocupado?
Ando a pensar inserir uma Anémona Bubble Tip Anã. Ou então introduzir mais um Maroon Clownfish só que acho melhor ficar pela Anémona, pois dois peixes desta espécie num aqua de 20 litros é demasiado, 1 já é demasiado, mas ele é bem pequeno e quando ele começar a ficar maior eu mudarei de aqua para um maior
O que acham?
Abraço,
Diogo