Grupo:UtilizadoresMensagens: 299 Idade: 74 Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Olá boas Que boa notícia , um grande abraço já vi que a rapaziada antiga está por cá, que bom . Quero aproveitar para vos dar também a novidade que vou regressar ao hobby após 5 anos e meio, ainda este mês, já encomendei o aquário que de principio virá no final do mês, depois abrirei um tópico para vos dar notícias. Parabéns Anthony pela coragem do regresso, abraço
Olá boas Que boa notícia , um grande abraço já vi que a rapaziada antiga está por cá, que bom . Quero aproveitar para vos dar também a novidade que vou regressar ao hobby após 5 anos e meio, ainda este mês, já encomendei o aquário que de principio virá no final do mês, depois abrirei um tópico para vos dar notícias. Parabéns Anthony pela coragem do regresso, abraço
Benvindo António Afonso. A pouco e pouco ...
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos
Quero dar o parabéns pelas belas peças que tens e pelo o aqua em si, depois é algo fantástico ver que existe malta que ainda utiliza estes fóruns para partilhar informação. informação essa que fica registada de uma maneira que todos podemos ver, apreender e entre muitas outras coisas.