Olá a todos,
O aqua levou um upgrade - MP40 QuietDrive - as duas MP40 ES forram p o vidro traseiro do aqua e fiquei com uma suplente que ainda nao sei se montarei ou venderei.
Gosto como ficou a nivel de correntes e circulacao de agua no aqua.
Ricardo Pinto Escreveu:
Espectacular... O teu aquário, actualmente, está no meu top 3 dos aquários nacionais.
Esse jardim de zoanthus, meu deus. Quando for grande quero ter um jardim assim.

Obrigado Ricardo,
O teu aqua também está muito bom e caminha no bom sentido. Agora é dar tempo e colher os frutos mais tarde.
Abraco
Claudio Mendes Escreveu:
Ricardo, está muito bom. Tenho mesmo que tirar umas fotos aos meus zoas para começar um novo tópico para a malta colocar também as fotos dos deles. Porque esse jardim que tens aí merece grande destaque individual de cada tipo diferente de pólipo que tens. Fica o desafio para ires tirando umas fotos individuais aos zoas para depois partilhares connosco.
Ola Pedro, quando tiver tempo e disponibilidade assim o farei.
Tenho interesse em trocas com outros aquariofilistas para aumentar a variedade dos zoanthus.
Pedro N Torres Escreveu:
Parabéns Ricardo!
Está mesmo muito bom!
Pessoalmente gosto mais depois do restyling!
Ola Pedro,
Também gosto mais como ficou, esta mais aberto e com mais circulacao. Como tive de fragar bastantes colonias parece muito mais vazio mas é uma oportunidade de colocar novas espécies (nao sei onde mas...)
Rui Silva Escreveu:
Parabéns Ricardo.. Excelente aquário e obrigado pela simpatia ..
Tive o prazer de o conhecer ao vivo, e simplesmente brutal.. Da gosto de ter um aquário assim.
Nem sei qual das partes do aquario chamou mais atenção, se foi aquário principal ou no interior do móvel..
Cump.
Obrigado pela visita, quando quiseres aparece, tenho de arrumar melhor a cave deste aqua.
Bruno Santos Escreveu:
Boas Ricardo, obrigado por me receberes mais uma vez.
Não mexas mais que está óptimo!

Abraço.
Aparece sempre que quiseres Bruno. Obrigado pela ajuda.
Paulo Oliveira Escreveu:
Amigo Fonseca .. está muito Bom ..
Essa stag verde qualquer dia já faz de suporte para as calhas ..
Aquele Abraço Amigo ..
Ja pensei nisso Paulo, ou entao cortá-la um pouco mas nao gosto das feridas, se bem que seria por pouco tempo, pois cresce muito bem.
Temos de combinar o churrasquinho.
Grandes peças q andas a colecionar.
Vou fazer uma TPA de 120lts, acho q os corais vao gostar... Tenho de me lembrar de fazer kH e mg que ja acabaram há dois dias.

Abraços
RF
RF