Ricardo Oliveira Escreveu:
Xiii
As ferias é sempre bom para o descanso mas mau para o aquario
As ferias é sempre bom para o descanso mas mau para o aquario
É sempre durante as ferias que acontece alguma... ainda vou estudar essa teoria!!
André Jorge Silva Escreveu:
Joao Tomas Escreveu:
Ricardo Oliveira Escreveu:
Boas
Isso ta bom amigo.
Tudo a crescer e a colorir como se quer
Isso ta bom amigo.
Tudo a crescer e a colorir como se quer
Obrigado Ricardo, com alguns contratempos à mistura, tenho conseguido agarrar o barco. Aproveito ate para relatar o que aconteceu o mês passado, enquanto estava de ferias tive um corte de luz que por sorte e de chegar a tempo não me dizimou todo o aquário, perdendo apenas algumas peças de SPS de o meu querido Regal Angel que ja o tinha à 3 anos! Durante as 2 semanas seguintes tive a árdua tarefa de manter os SPS com saúde e felizmente não tive mais perdas, passado 1 mês felizmente os corais voltaram a recuperar as suas cores e crescimento como podem ver nas fotos do meu post anterior.
Boas João,
UFAAAAAAAA, nem quero imaginar chegar a casa e ver que não há luz. Acho que antes de chegar ao aquário já estava a chorar
Ainda bem que nem tudo foi mau e conseguiste recuperar a maioria. Pena a perda desse peixito.
Agora é continuar com a força do costume
Grande Abraço.
PS: Ainda espero a tua visita à Portela!
Foi um cenario de terror!!!
Mas depois da tempestade vem a bonança nao é assim que se diz
Ora já tratei de ter outro menino, espero que este dure muito mais que 3 anos!!
Opa agora que o verão está a terminar a ver se passo num fds aí mas tambem podes vir cá beber uma mini um dia destes