Grupo:FundadoresMensagens: 1384 Idade: Localização: S. Domingos de Rana
Xuxu beleza!!
Muito bom Ricardo! Gabo-te a paciencia pelo layout (já me explicaste o trabalho) e gabo-te a auzadia pela mudança de T5 para Kessil. Custou um pouco, mas o aqua voltou a estar um verdadeiro espetáculo!
E Epoxy? E Furos e Braçadeiras? E Furos e parafusos?
Sim, utilizei Epoxy, e duas braçadeiras de plástico para segurar a rocha base! Fiz com muita calma e por etapas, levou um pouco de mais trabalho e atenção porque fiz tudo dentro do aquário e com os corais lá dentro!! ainda vou tentar aumentar um pouco mais....tendo em conta o equilíbrio .....
Grupo:UtilizadoresMensagens: 1296 Idade: Localização: Porto
Ricardo,
Parabéns pelo aquário está excelente, embora eu não gosto de aquários sem areia
Sei que começaste com uma iluminação T5 e passaste para dois focos Kessil. Que diferenças notas nos corais? Crescem ao mesmo ritmo com as Kessil? Quais as vantagens e desvantagens da torca de T5 para as Kessil?
Parabéns pelo aquário está excelente, embora eu não gosto de aquários sem areia
Sei que começaste com uma iluminação T5 e passaste para dois focos Kessil. Que diferenças notas nos corais? Crescem ao mesmo ritmo com as Kessil? Quais as vantagens e desvantagens da torca de T5 para as Kessil?
Cumprimentos Miguel
Miguel,
É totalmente diferente, não há comparação possivél entre T5 e este tipo de iluminação !!!! ainda me falta alguns pontos que eu penso que sejam importantes para formar uma opinião, embora já esteja a entender ..... logo que me sinta mais a vontade, eu transcrevo um pouco sobre esse assunto .
Pedro N Torres Escreveu:
Parabéns Amigo!!
Adoro a seleção de corais mas acredita que a escolha dos peixes não lhe fica atrás!!!