Paulo Oliveira Escreveu:
Boas Amigo ...
Já sabes como é alicate sempre Afiado
Sim no dia do almoço nao tens hipótese tens que vir aqui colar um Frag Dessa Princesa que tinhas ai que ajuda a controlar o Ferro
Isso dos peixes é como te digo , e vais ver que vais acabar por la chegar ... 2 Mesitos não custa nada , se precisares tenho ali um aqua de 100 Litros parado , qual foi o peixe ??
Abração e tá descansado que se ai for aviso

hehe, a princesa ja ta de parte, quando chegar a altura ja nem deve é caber no saco ^^
Desta vez foi o pyroferus, agora so sobra mesmo o triostegus, e claro os outros pequenos...
mas á partida vai mesmo sair tudo para um aqua de quarentena durante umas semanas.
obrigado pelo aqua, mas tenho cá um, ou vai mesmo para casa de um amigo aqui de perto!
abraço
Marco Madeira Escreveu:
Rui...
e então a millé rosa já tem os pelos verdes de fora?... a minha já!

Boas marco, acho que a mille não é bem a que agente pensava, mas de qualquer das formas tem muito potencial escondido..
A minha está numa zona um pouco escura, o que ainda não deu bem para perceber a cor dos polipos, se bem que ja estão bem estendidos..
Eu tambem ultimamente tenho andado sempre com a mão dentro do aqua devido aqui a umas crises de imaturidade do sistema, e outras infelizmente, que bem ou mal influencia na estabilidade.. mas eu vou acompanhando a tua, para saber com o que posso contar
ja tens por aí alguma foto?
abraço