André Jorge Silva Escreveu:
Rui Da Silva Escreveu:
Boas, conhecendo-te como conheço.. é uma questão de tempo até estar tudo 5 estrelas..
Fica uma foto tirada com o tml..
Maio 2013

Boas Rui,
Sem duvida que o Layout está mais harmonioso e leve. Mas parece continuar praticamente com a mesma area para corais o que é fantástico.
É mais ou menos isso que ando a tentar a fazer no meu também.
Retiraste muita rocha? colocaste na Sump ou ficou sem utilidade?
E o novo layout foi feito apenas com rochas pousadas ou utilizaste cola? Ziptees? Parafusos?
Eu já remodelei a minha ilha da direita e utilizei parafusos com porcas e ziptees. Acho que ficou bem seguro e agora é só tapar umas pequenas pontas que se vêem com cola ou corais.
Sucesso para o aquário, está a ficar lindíssimo.
Abraço.
AJS
Boas andré,
Neste caso troquei a rocha por uma outra, mas sim, coloquei bastante menos rocha mas com mais base.
Ficou relativamente mais baixo, no entanto retirei toda a rocha que tinha na sump, inclusive o siporax.
Engraçado, que chego á conclusão que o siporax aparentemente so estava a piorar as coisas, aparentemente..
Coloquei as rochas umas sobre as outras, porque são rochas grandes, na totalidade 6, e nas junções que me pareciam
menos seguras usei epoxi.
Não foi a ilha da esquerda que remodelaste?
Que tipo de parafusos usaste?
Não reagem com a agua?
obrigado
e um abraço
Carlos Resende Escreveu:
Boas Rui,
Como ja tinha dito o teu aquario esta com muito bom aspecto.
Adorei o loyout e principalmente os corais.
Os corais que me arranjas-te estao impecaveis, e por acaso estao com uma boa cor.
Continuaçao de bom projecto e nao tarda faço-te mais uma visitinha mas comigo ta descançado que nao levo alicates.
Talvez leve logo os sacos ja com agua e é so colocar os corais dentro
Abraço
Carlos Resende
Ola carlos,
Ainda bem que os pinocos se estão a safar, fico contente!!
Se realmente estão como dizes ainda ficaram melhores essas cores visto teres um aqua estabilizado e com os nutrientes controlados.
HEHE se fores falar em alicates nunca mais te atendo o tml..
Abraço e aparece sempre que queiras.

cumpts
RS