Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Meu Red Sea Max 130

Meu Red Sea Max 130

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 09/jan/2013, 23:56

Grupo: Utilizadores Mensagens: 63
Idade:
Caros amigos,





Após alguns anos com aquários de Ciclideos Africanos ( Malawi), resolvi começar a aventurar-me neste maravilhoso mundo da água salgada.
O meu aquário é um Red Sea Max 130, que me foi oferecido por um amigo, que fez um pequeno Update :)

Ainda em fase de ciclo fica aqui uma foto do mesmo.

Imagem


2 modulos de Leds Aquaray 1000HD Reef White :)

Imagem


Comentários, sugestões e criticas seráo bem vindas, só assim posso aprender a dar aos futuros habitantes as melhores condiçoes para os mesmos.
Editado pela última vez por Ricardo Paula em 11/jan/2013, 23:31, num total de 1 vez.
Abraço,
Ricardo Paula

Mensagem 10/jan/2013, 02:29

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Boas ...

Até ver penso que esta tudo porreiro , Apesar de teres um pedra muito grande penso que foi bem colocada dando assim espaço aos peixes para nadarem na frente do aquario, o unico problema que vejo nesse layout é que vai ser dificil ou mesmo impossivel de limpares o vidro traseiro ..

Agora é deixar ciclar e depois ir introduzindo os vivos lentamente ...

Ja tens uma ideia do tipo de corais que desejas manter ??? E os peixes ???

Abraço e vai postando novidades e duvidas se tiveres

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 10/jan/2013, 15:17

Grupo: Utilizadores Mensagens: 63
Idade:
Amigo,

Desde já obrigado pela tua ajuda.

Em relação as rochas estão a 5 cms do vidro, já de propósito para como tu disses-te conseguir limpar o vidro de trás e aspirar o areão.
Em relação aos corais que vou pôr, ainda não sei , pois sou mesmo iniciado mem agua salgada, talves mais para a frente coloque algumas Acroporas que são dos corais mais bonitos que conheço.
Em relação aos peixes vou pôr poucos, um casal de Cryptocentrus cinctus e uma Alpheus bellulus que tenho num nano de 30 litos. Um casal de Amphiprion percula picasso, un casal de Bengai e um Centropyge loriculus, e vou apostar forte em corais.

Entretanto introduzi mais rocha e uma Bomba e circulação Tunze 6025.

Imagem
Abraço,
Ricardo Paula


Voltar para Aquários dos Membros



cron