Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Meu pedaço de mar...

Meu pedaço de mar...

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 27/jan/2013, 23:58

Grupo: Utilizadores Mensagens: 50
Idade:
Boa noite a todos...

Sou uma iniciante na água salgada. Mantive uma gotícula de oceano num Red Sea 130 durante pouco mais de um ano e agora... bem... agora, decidi passar para algo um bocadinho maior... :D

O projecto vai arrancar devagarinho... mas, para já deixo-vos com as medidas do novo projecto:

Aqua


1,5 (C) x 0,8 (L) x 0,5 (A)

Sump


0,44 (C) x 0,75 (L) x 0,4 (A)

Equipamentos

Escumador - Deltec SC 1455

Bomba de circulação - MP 40

Bóia de retorno - ainda em análise

Aquilo que vou querer manter são moles, e lps e um ou outro sps.

Aguardo comentários e/ou sugestões...

Mensagem 28/jan/2013, 00:03

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Idade: 40
Localização: Mafra
Cristina Lucas Escreveu:
Boa noite a todos...

Sou uma iniciante na água salgada. Mantive uma gotícula de oceano num Red Sea 130 durante pouco mais de um ano e agora... bem... agora, decidi passar para algo um bocadinho maior... :D

O projecto vai arrancar devagarinho... mas, para já deixo-vos com as medidas do novo projecto:

Aqua


1,5 (C) x 0,8 (L) x 0,5 (A)

Sump


0,44 (C) x 0,75 (L) x 0,4 (A)

Equipamentos

Escumador - Deltec SC 1455

Bomba de circulação - MP 40

Bóia de retorno - ainda em análise

Aquilo que vou querer manter são moles, e lps e um ou outro sps.

Aguardo comentários e/ou sugestões...


Ola Cristina,

Essas dimensões são excelentes para um aquário de recife, vais puder trabalhar o layout à vontade. A circulação estás a pensar colocar só uma bomba? para esse aquario é pouca circulação só uma vortech.

Boa sorte ;)

Mensagem 28/jan/2013, 09:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Olá,