Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Mecreef II

Mecreef II

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 28/mar/2013, 22:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Idade: 47
Localização: VN Gaia
Boas a todos,

Como prometido da ultima vez venho desta forma apresentar a nova versão do meu aquario agora com um visual mais proximo do que pretendia, apesar de só estar a funcionar á 1 semana, mantive antes alguns corais e os peixes num aquario reduzido enquanto o aquario era remodelado pelo Luis Pisco.
Contei tambem com a ajuda do Carlos Mota que me tem ajudado imenso no desenvolvimento deste projeto.
Desde o inicio tentei optar pelo minimo em termos de consumo eletrico e tentar simplificar o equipamento.
Em termos de equipamento tenho um escumador que antes era hang-on made in Fragario em que tendo uma sump lateral aproveito a elevação da agua para retornar agua ao aquario. Esta sump tem 1 filterbag depois o compartimento do escumador e no compartimento de elevação de agua tem o aquecedor e Siporax.
Em relação á circulação tenho uma bomba WP-40, que para já parece suficiente.
Iluminação 4 lampadas E27 ( 1 branca, 2 azuis e 1 com rosa roxo, azul e branco) que pretendo aumentar para 6

Como era antes:
Imagem


E agora:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Mais tarde postarei mais fotos e o que ele contem em termos de peixes e corais.

Abraço
Editado pela última vez por Pedro Pinho em 17/mai/2013, 22:15, num total de 2 vezes.

Mensagem 28/mar/2013, 22:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Boas e bem vindo ...

Essa boca inchada deve ser por estar cheia de crias na boca ... tenta reparar se nao tem filhotes la dentro ...


Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 28/mar/2013, 22:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Idade: 47
Localização: VN Gaia
Tem crias sim, a femea andou cheia de frio hoje...


Voltar para Aquários dos Membros



cron