Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Reeffresh III

Reeffresh III

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 02/fev/2013, 10:08

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256
Idade: 53
Localização: Perafita

Anthony Neto Escreveu:
Xiii muita pena Carlos,

Agora com a loja já não a tempo/vontade de cuidar do aquario de casa já passei pelo menos e nem por coincidencia ainda foi estão semana que tava a ver o teu aquario e comentei com a minha mulher que mais dia menos dia desmontavas o aquario.

Enfim tudo com calma depois logo montas outro aquario

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2



Bom dia,

É verdade, o tempo não da para tudo, e depois de estar todos os dias, horas na loja a tratar de aquários voltar para casa e fazer o mesmo é complicado! Temos outras prioridades na vida, por isso saio da loja e quero ter tempo para a minhã vida pessoal. Em relação aos corais, esses irão ser colocados no aquário de exposição da loja, mas irei fragar parte de cada peça para quem estiver interessado.

abraço
carlos
Carlos Basaloco

Mensagem 02/fev/2013, 10:13

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Carlos Basaloco Escreveu:
Anthony Neto Escreveu:
Xiii muita pena Carlos,

Agora com a loja já não a tempo/vontade de cuidar do aquario de casa já passei pelo menos e nem por coincidencia ainda foi estão semana que tava a ver o teu aquario e comentei com a minha mulher que mais dia menos dia desmontavas o aquario.

Enfim tudo com calma depois logo montas outro aquario

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2



Bom dia,

É verdade, o tempo não da para tudo, e depois de estar todos os dias, horas na loja a tratar de aquários voltar para casa e fazer o mesmo é complicado! Temos outras prioridades na vida, por isso saio da loja e quero ter tempo para a minhã vida pessoal. Em relação aos corais, esses irão ser colocados no aquário de exposição da loja, mas irei fragar parte de cada peça para quem estiver interessado.

abraço
carlos

Percebo perfeitamente Carlos

Se fragares a efflo que sera dificil o fazeres ;p eu fico com um frag.

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
Cump.
Anthony

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros



cron