Valerio Teixeira Escreveu:
Olá viva malta!
Há quem diga que dia de Natal é para estar em família! Não é mentira nenhuma..............
Mas os viciados deste hobby, quase esquecessem dos dias em questão, é o meu caso.
Quero fazer um ghost overflow para o meu aquário, e esta pergunta vai mais precisamente para o Carlos Basaloco, o homem dos diy, segundo consta nas leituras que por cá fiz!
Uma vez que tenho um aquário com 120cm x 55cm x 55cm, um total de 363Litros, quais as medidas ideias para o projecto??
A espessura do acrílico?
O pente é colado juntamente com a tampa e fica uma peça única?
Fico a aguardar respostas vossas,
Desejando um Feliz Natal a todos os aquariofilistas extensível ás vossas famílias!
Subscrevo-me atenciosamente:
Valério Teixeira
Há quem diga que dia de Natal é para estar em família! Não é mentira nenhuma..............
Mas os viciados deste hobby, quase esquecessem dos dias em questão, é o meu caso.
Quero fazer um ghost overflow para o meu aquário, e esta pergunta vai mais precisamente para o Carlos Basaloco, o homem dos diy, segundo consta nas leituras que por cá fiz!
Uma vez que tenho um aquário com 120cm x 55cm x 55cm, um total de 363Litros, quais as medidas ideias para o projecto??
A espessura do acrílico?
O pente é colado juntamente com a tampa e fica uma peça única?
Fico a aguardar respostas vossas,
Desejando um Feliz Natal a todos os aquariofilistas extensível ás vossas famílias!
Subscrevo-me atenciosamente:
Valério Teixeira
Viva Valerio,
Boas festas para ti também!
Acho que podes optar por um overflow igual ao meu, penso que encontres aqui no tópico as medidas. O pente deve ficar montado de forma a poder ser tirado com facilidade para limpeza, no meu caso optei por colar o pente a parte "tampa" do overflow.
Abraço
carlos