Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Reef 300

Reef 300

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 25/set/2016, 14:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade:
Localização: Portugal
Nesta passada sexta feira consegui obter dois dos meus peixes favoritos...tive de me desfazer do Zebrassoma Flavescens, devido à agressividade do bicho!Até foi fácil de apanhar...começou a atacar o camaroeiro ;: lol: ;: lol: ;: lol:

E coloquei um centrophyge loriculus e um Acanthurus maculiceps...são bastante bonitos, mas ainda bastante tímidos...quando conseguir coloco fotos deles...

Abraço

Mensagem 25/set/2016, 22:14

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade:
Localização: Portugal
Bem, consegui apanhar os gajos...como o aquário não tem só corais, aqui ficam os nadadores...

Scooter Blenny
Imagem

Centrophyge Loriculus
Imagem

Imagem

Um dos palhaços
Imagem

Acanthurus Mata
Imagem

Ecsenius Midas
Imagem

Acanthurus Maculiceps
Imagem

Imagem

Imagem

Halloween ermit crab com acanthastrea Rainbow
Imagem

Abraço e boa semana!

Mensagem 25/set/2016, 22:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 10
Idade: 54
O pessoal mostra muito os corais, porque se calhar é o que custa mais manter, mas a verdade (para mim) é que os peixes são espetaculares, belos e com excelente comportamento. E tu tens aí uma bela coleção, esse scooter blenny é muito fixe, não conhecia.

Mensagem 25/set/2016, 23:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade:
Localização: Portugal
Aqualtis Escreveu:
O pessoal mostra muito os corais, porque se calhar é o que custa mais manter, mas a verdade (para mim) é que os peixes são espetaculares, belos e com excelente comportamento. E tu tens aí uma bela coleção, esse scooter blenny é muito fixe, não conhecia.


Obrigado, eu também sou mais pelos corais, mas sem peixes não tem piada nenhuma!
Este scooter blenny comeu-me as planárias quase todas...tinha milhentas e agora não vejo quase nenhuma...
Agora espero ter sorte de ver estes crescer e que nenhum se suicide... :D

Mensagem 06/jan/2017, 00:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade:
Localização: Portugal
Boas, já não publicava nada à uns meses...
Hoje apeteceu-me tirar umas fotos, vidros sujos, apenas azuis ligados, fotógrafo muito mau...mas apeteceu-me!

https://1drv.ms/f/s!AuxQWri4oDfTgR5VlTKvglPJKj2M

Estão tremidas...os vidros sujos...tudo desarrumado...mas estão naturais e sem edições...hoje apeteceu-me assim...

Não consigo colocar aqui as fotos pelo que terão de ser vistas no álbum!

Abraço

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros