Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Vodka7 - Reeftank 2.2 - Nano do emprego

Vodka7 - Reeftank 2.2 - Nano do emprego

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 544
Idade: 42
Localização: Lisboa
Eu sei a resposta, por isso que não os juntei.

Mas é para tirar a duvida, porque já vi pessoal conseguir ter dois.

Cumps.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
Bruno Santos Escreveu:
Eu sei a resposta, por isso que não os juntei.

Mas é para tirar a duvida, porque já vi pessoal conseguir ter dois.

Cumps.



eu acho que possivel é , se o consegues ha primeira talvez nao talvez sim, penso que existem muitas variaveis a considerar para os conseguir colocar juntos.

tambem dizem ser impossivel juntar um lineatus e sohal e no entanto ha quem o tenha juntos....


Grupo: Fundadores Mensagens: 234
Idade: 39
Localização: Penafiel
Boas,

A melhor forma de julgarmos os logista que não têm condições para terem os peixes é deixando de frequentar essas lojas...
A melhor forma de ajudarmos este forum a crescer possitivamente é criticando quem tem atitudes e acções que não devem ter...

Agora nunca se deve proteger/justificar aquilo que é injustificavel, usando como exemplo situações que todos nós condenamos.


Em relação aos 2 Zebrassomas e 2 hepatus nunca na vida.

Abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 512
Idade: 47
Localização: Oeiras
Nuno Moreira Escreveu:
Boas,

A melhor forma de julgarmos os logista que não têm condições para terem os peixes é deixando de frequentar essas lojas...
A melhor forma de ajudarmos este forum a crescer possitivamente é criticando quem tem atitudes e acções que não devem ter...

Agora nunca se deve proteger/justificar aquilo que é injustificavel, usando como exemplo situações que todos nós condenamos.


Em relação aos 2 Zebrassomas e 2 hepatus nunca na vida.

Abraço


A melhor forma de julgarmos os logista que não têm condições para terem os peixes é deixando de frequentar essas lojas...
A melhor forma de ajudarmos este forum a crescer possitivamente é criticando quem tem atitudes e acções que não devem ter...

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:


Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Boas Bruno

Se quiseres e estiveres disponível para entregar na Caparica, a titulo provisório, posso guardar o Flavescens no meu sistema de Propagação e dás solução ao Hepatus com outra pessoa que se chegue á frente.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 291
Idade:
Localização: Sobreda
Olá Bruno,
Tenho dois hepatus no meu sistema que entraram com 3 anos de desfasamento e nunca tive nenhum stress...
Abraço


Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Será que ja foi resolvida a situação desses peixes,
ou ainda continuam nesse vidro que chamas de aquário ?
Cumprimentos.

Ricardo Prata


Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Eu coloquei a possibilidade do zebrassoma ficar aqui, mas não obtive qualquer resposta.

:-bd


Grupo: Utilizadores Mensagens: 544
Idade: 42
Localização: Lisboa
Boas. Obrigado pela disponibilidade. O maio problema é o Hepatus. E teria de ser para um aqua facil de apanha-lo para nao ter que desmontar o laayout....

Cumps.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 544
Idade: 42
Localização: Lisboa
Actualização do pequenino.

Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 544
Idade: 42
Localização: Lisboa
Aquário desactivado e desmontado.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 544
Idade: 42
Localização: Lisboa
Aquário desactivado e desmontado, dará lugar a um novo aquário.

Aqui fica o link do novo aquário.

viewtopic.php?f=7&t=9272

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros