Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Acropower Reef - Vai ser vendido infelizmente

Acropower Reef - Vai ser vendido infelizmente

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 02/mai/2016, 14:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
dá lhe com uma tpa de agua do mar... começaste com tudo morto nao foi ?

Mensagem 03/mai/2016, 15:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
Não Bruno começei com rocha viva e areia morta. Por acaso neste optei pela viva mesmo para ver como seria o ciclo e mais tarde a biodiversidade de vida no aquário.

Mensagem 06/jun/2016, 19:59

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
Bem venho actualizar aqui o aquário para ficar o registo. Não tenho dado grande atenção e tenho deixado o ciclo continuar com as algas sem me preocupar muito.

Elas continuam a proliferam e a crescerem parecem plantas de agua doce e hoje como ja estou farto de olhar para aquilo assim fiz uns testes a agua. E para meu espanto aquilo esta tudo zerado. Motivo aparente destas mesmas algas que nao se vao embora.

A ver se ainda meto um peixe esta semana.

Mensagem 06/jun/2016, 20:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
Hugo Rafael Escreveu:
Bem venho actualizar aqui o aquário para ficar o registo. Não tenho dado grande atenção e tenho deixado o ciclo continuar com as algas sem me preocupar muito.

Elas continuam a proliferam e a crescerem parecem plantas de agua doce e hoje como ja estou farto de olhar para aquilo assim fiz uns testes a agua. E para meu espanto aquilo esta tudo zerado. Motivo aparente destas mesmas algas que nao se vao embora.

A ver se ainda meto um peixe esta semana.


pode estar zerado por as algas estarem a consumir se tens assim tanta alga...

Mensagem 08/jun/2016, 12:58

Grupo: Utilizadores Mensagens: 630
Idade:
Localização: Santarém
Oi Hugo, está a faltar uma foto para perceber como é que isso está.
Isso com um bom comedor de algas vai ao sítio num instante e ele vai crescer bem gordo ;) Poupas em nori durante uns tempos
[img]http://www.recife.pt/gallery/image.php?album_id=261&image_id=6127[/img]

Mensagem 12/jun/2016, 16:17

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
O aquário agora está melhor a nivel de algas mas sinceramente vou ter de o desmnachar.

Sempre tive aquários sem problemas mas infelizmente devido ao espaço que tinha em casa agora o aquario estava num local sem ventilação onde estão os armários da roupa a area nao tem janelas. Com a evapuração agora com o tempo de verão a chegar tenho tudo cheio de bolor.


Vou ter de me desfazer dele infelizmente, ainda tentei manter-lo uns tempo mas de a um mes para ca que cá evapora casa vez mais agua e o bolor está em cada vez mais roupa.

Se alguem souber de algum interessado em ficar com o aquário que diga. Grande parte do material é novo.

Quem queser a rocha viva turbos e strumbos diga-me algovendo barato porque teno de despachar isso rapidamente.

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros



cron