Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros O meu Aquário

O meu Aquário

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 16/set/2016, 17:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 22
Idade:
Localização: Elvas
Olá Ricardo, pois esse tem sido o meu grande desafio... Cá em casa é a 1ª vez que tenho leds e tem sido um pouco complicado acertar com isto. A relação brancos/azuis não tem sido fácil e as configurações pré programadas também não facilitam nada... um pequeno ex: a configuração sunny tem 100/100! O que posso dizer até este momento é que estou a funcionar com 3 horas de 80/60 (Az/Br) este é o periodo máximo de itensidade. Tive apenas um pequeno frag que até agora ardeu... e uma Lobophyllia que tive que colocar um pouco mais na sombra para abrir totalmente.
As 4 calhas seria o ideal para este aquário mas deliberadamente tenho 3 para poder conjugar os mais exigentes invertebrados aos menos exigentes. Eu não gosto de aquários todos coloridos só com sps a parecer um quadro de kandinsky. Gosto deles mais naturais assim conjugo muito facilmente os lps com os sps e eventualmente outro animal.

Abraços

Mensagem 17/set/2016, 18:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 22
Idade:
Localização: Elvas
Viva, estive a ler mais um capitulo e embora esteja longe da que seria desejável acho que consegui aproveitar estas de umas 200....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham paciencia, pois o dia virá! :ympray:

Mensagem 18/set/2016, 22:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 143
Idade: 36
Localização: aveiro
Muito porteira a tua coralada;)

Mensagem 19/set/2016, 00:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Idade: 64
Localização: Lisboa
Boas fotos e corais com muito bom aspecto.
Abraço
Pedro Tavares

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros