Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Stainless Reef

Stainless Reef

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 20/set/2012, 18:12

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
para contrariar a conversa dos nitratos :ymdevil: :ymdevil: deixa-me dizer-te que está muito porreiro o aquário e os peixes ... principalmente esse Pink Tail é no meu ver um peixe muitoooo Bonito ...

Quanto aos nitratos , continua com as trocas que isso vai ao sitio , Trocas, Vodka e bactérias e isso vai caminhar para onde queres ...

Os meus parabéns ...

Abraço ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 20/set/2012, 18:24

Grupo: Utilizadores Mensagens: 122
Idade:
Paulo desde já o meu muito obrigado!
O Pink Tail é de facto um peixe fantastico...Extremamente pacifico apesar do seu porte respeitoso :p é um verdadeiro exibicionista, passa o dia a passear-se pela frente do aquario! Tem um apetite tresloucado, assim que alguem se chegar perto fica logo todo agitado á espera da comida! O resto da peixarada tem que se apressar a comer senao não sobra nada :))

Sim, estou confiante que isto está encaminhado...e irá correr pelo melhor se conseguir manter a calma (o que começa a ser dificil :ymdevil: :ymdevil: )

Tenho algumas dificuldades em fotografar o aquario, se alguem tiver umas dicas agradeço!
Tenho tido problemas com os reflexos :-s

Obrigado,

Alexandre Leite

Mensagem 20/set/2012, 18:29

Grupo: Utilizadores Mensagens: 122
Idade:
Novas fotos:

Imagem´

Imagem

O gordalhufo!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Geral:

Imagem


Desculpem os reflexos,
Nao sei como me livrar deles!

Mensagem 20/set/2012, 18:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
é um peixe realmente bonito , que não sei se nao vem parar um ao reefSpot ;) ;) ...

Quanto as fotografias do aquario , penso que é um mal quase geral , normalmente tem-se muita dificuldade em fotografar o aquario e eu que o diga :D :D ... a melhor maneira que encontrei de o fotografar, foi por cima, com a objectiva da maquina dentro de uma caixa estanque , no meu caso cubo da Vodafone ...

Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 20/set/2012, 19:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 122
Idade:
Tambem ja estou a pensar na situaçao da caixa acrilica :D
Sim é muito bonito, outro que gosto muito é o Blue throat Fêmea! E bem mais acessivel...
Ambos reef-safe!

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros



cron