Fórum Blogs e YouTubers Frag Room Peixes! Quais escolher?

Peixes! Quais escolher?

Mensagem 21/jul/2018, 12:29

Grupo: Utilizadores Mensagens: 19
Idade:
Localização: Lisboa
Olá Pessoal!

Pois é, no vídeo desta semana falamos sobre peixes. Vamos começar a popular o nosso aquário e começámos agora a pensar em que espécies devíamos ter. Queremos um aquário comunitário e sem grandes problemas entre espécies portanto e, partindo do espírito comunitário, vamos dar-vos a oportunidade de escolher que Cirurgião escolher. Queremos os vossos palpites, sugestões e conselhos, queremos saber que espécies poriam vocês num aquário de 2,00x0,70x0,60.

Fica em baixo o vídeo desta semana. Não se esqueçam de subscrever e comentar as vossas escolhas!

Se o teu peixe for o escolhido, depois de devidamente aclimatizado, ficas convidado para vir conosco à FragRoom beber uma cerveja e ver o teu peixe!

Follow us on

YouTube
http://www.youtube.com/FragRoom

Facebook
http://www.facebook.com/wecareaboutcorals

Instagram
http://www.instagram.com/frag_room

Twitter
http://www.twitter.com/roomfrag

#WeCareAboutCorals

Mensagem 18/set/2018, 13:12

Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
já dei o contributo no canal… mas fica aqui também a minha contribuição para o fórum

Em Primeiro lugar optimos vídeos. em termos de peixes cirurgiões, começaria por um Stirigosus ou triostegus são bons peixes para comer algas. visto o aquario ser novo algas do ciclo não deveram faltar. lol depois mais tarde entrava 2 ou 3 yellow tang são bonitos e dao um ar muito fixe num aquario desse tamanho alem de serem pacíficos. o resto dos cirurgiões já seriam mais escolhidos a dedo visto ai já ser um gosto pessoal.. mas japonicus , caroleus, naso elegans, dussumieri ou mesmo um tennenti seriam escolhas viáveis. Abraço e continuem o optimo trabalho..


Voltar para Frag Room