Boas

,
Pedro Ferrer Escreveu:
Ora aqui está o que dizia
Version 2.0 includes an improved soft silicone based lens, which does not degrade over time. You can count on this LED to last years and years with no burn in.
...
Abraço
Pedro Ferrer
Ricardo Santos Escreveu:
Boas Rui,
está a ficar porreiro, muito melhor aspecto do que com aqueles fios todo de facto.
Força com isso e não desanimes

Pois é ... realmente fica com melhor aspecto. Depois de tudo ligado coloco o antes e o depois.
Entretanto com base na informação do Pedro Ferrer falei com outro fornecedor destes LEDs violeta sobre o problema e ele garantiu-me a fiabilidade dos LEDs e deu-me garantia de troca directa por seis meses caso as lentes queimem.
Afirma que esta versão 2 dos leds já não tem o problema das lentes. Assim, lá tive que gastar mais 24€ e mandei vir 10 LEDs para trocar pelos existentes.
O não desanimar é complicado .... é muito azar junto. Fonte que estoura, fonte nova que chega avariada, leds queimados porque o fornecedor não é honesto, telemóvel novo avariado ... tudo numa semana. O que vale é que eu sou um gajo muita teimoso.
Vou aproveitar tb que a calha está de fora para meter lentes nos LEDs.
Abri também uma disputa na Aliexpress pois quando anunciam 10000h de tempo de vida de um LED e ele dura 1440h alguma coisa está errada no processo de venda. Vamos ver como isto corre para ver se tenho parte do dinheiro devolvida pelo menos.
Abraços,
Rui