Vitor,
Eu normalmente uso produtos à base de iodo (tipo Reef Dip) para LPSs e moles e o tal produto da Bayer para Acroporas e outros SPSs, mas deste infelizmente só tenho um resto e quando acabar vou provavelmente fazer banhos aos novos SPSs com Coral RX, ou Ultra Pest Control.
Os SPSs costumam ficar mais afectados (escurecem) quando sujeitos a banhos com produtos à base de iodo e os produtos à base de iodo, são mais eficazes/benéficos, na minha opinião, para os LPSs.
Às Acroporas echinatas e outras de profundidade não dou banhos, mas assopro-as com uma pipeta e a todas as acroporas retiro e escovo as bases antes de as introduzir no aquário, pois é normalmente nas bases e no tecido morto que as AEFWs, costumam depositar os ovos.
Eu no teu caso daria apenas banho aos corais já afectados e compraria logo que possível um chrysus e veria a evolução.
Isso é uma praga, mas não é de muito difícil resolução, pelo que não vale a pena entrares em stress; se achas que ficas mais descansado, dá banho a todos, pois para além de alguma retracção durante um dia ou dois, não lhes vai fazer nenhum mal.
Repete os banhos com intervalos de alguns dias.
Abraço

Bem que me avisaram para tomar muito cuidado em colocar qualquer medicamento no aquário. Ainda não sei se vou safar algum sps.
 Já agora não as esmagues porque  ainda ficas com mais  
.Foi a minha primeira opçao, mas como nós queremos sempre resolver as coisa rápido e esquecemos que em aquários isso por vezes é fatal, achei que ele não ia dar conta do serviço e toca a comprar o medicamento.Atenção,  que eu não estou a dizer para não usar o flatworm, até porque foi isso que acabou com as planárias, mas no meu caso não correu a 100% cono devia.