Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Escolha de escumador entre Tmc v2 1000 ou BM Curve 7

Escolha de escumador entre Tmc v2 1000 ou BM Curve 7

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 77
Estou a pensar comprar, em segunda mão ou novo ( opção ainda em aberto ) um destes 2 escumadores para um total de +-350 L.

Qual me aconselham tendo em conta que pretendo vir a ter corais moles e LPSs e também gostaria de manter o ruído e conta de electricidade reduzidos.
Pretendo também ligar futuramente um ozonizador com controlador e li algures que há escumadores que são ozone ready. Algum destes é ?

Obrigado desde já,
António Paes
Imagem

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Erazor44 Escreveu:
Estou a pensar comprar, em segunda mão ou novo ( opção ainda em aberto ) um destes 2 escumadores para um total de +-350 L.

Qual me aconselham tendo em conta que pretendo vir a ter corais moles e LPSs e também gostaria de manter o ruído e conta de electricidade reduzidos.
Pretendo também ligar futuramente um ozonizador com controlador e li algures que há escumadores que são ozone ready. Algum destes é ?

Obrigado desde já,
António Paes

Ozonizador não sei que nunca usei. Os escumadores da TMC não são própriamente famosos pela sua qualidade segundo os relatos.
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Grupo: Utilizadores Mensagens: 143
Boas..a minha opinião vale o que vale,mas devido a ja ter despendido vario tempo em pesquisa e informação sobre vários assuntos vi que o feedback dos da tmc nao é mt bom..entre os dois iria para BM mas se quiseres ficar mais bem servido vê os deltec..
mas espera por mais opiniões.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
em vez desses porque nao vais para um deltec Sc-1455 ficas melhor servido.

Obrigado pelas respostas. Irei descartar então o da TMC v2 1000.
Relativamente ao Deltec Sc-1455 é uma hipótese a considerar.

António Paes
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 355
Boas.

TMC é obrigatório descartar. O Deltec é sem dúvida uma boa opção. O BM, já funciona mas não ficas tão bem salvaguardado...

Abraço!
Imagem

Olá,

Acabei por optar por um Deltec SC1455 novo. Mais vale ir com alguma margem de manobra extra para as aselhices que irei cometer :). Minimizadas é claro com bastante leitura do fórum.

António
Imagem

Voltar para Discussão Geral