Boas, apareceu-me ictio após uma introdução de um Leucosterno, alguém me pode ajudar? Como fazer para eliminar sem afectar os corais? já comecou a aparecer em outros peixes.
Falaram-me para utilizar Flagyl na comida congelada.
Ajudas!!!?

Só com alguma sorte vais conseguir safar os dois, mesmo num aquário dessas dimensões. A par com o Achilles e com o Nigricans, o leucosternon e o japonicus sao peixes muito sensíveis ao ictio. Vai tentando alimentar os peixes com comida variada. Algas secas, diferentes tipos de granulado. Embora não seja o mais indicado, mas nesta fase tenta também alimentar com artemia + preparados de comida congelada para herbívoros. 
 deve ter induzido o peixe que por si so ja e um peixe propicio a ictio.
 Só com alguma sorte vais conseguir safar os dois, mesmo num aquário dessas dimensões. A par com o Achilles e com o Nigricans, o leucosternon e o japonicus sao peixes muito sensíveis ao ictio. Vai tentando alimentar os peixes com comida variada. Algas secas, diferentes tipos de granulado. Embora não seja o mais indicado, mas nesta fase tenta também alimentar com artemia + preparados de comida congelada para herbívoros. 

, o leuco esse é que continua a só comer a alga. Quanto ao alho comprar alho da Seachem ou fazer eu não vai dar ao mesmo?