Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Ecsenius stigmatura Temperamento

Ecsenius stigmatura Temperamento

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Idade: 40
Localização: Lisboa
Boa tarde pessoal,
Alguém sabe se o temperamento deste peixe é mais de ficar atrás das rochas ou se mostrar?
Há peixes que passam muito tempo escondidos e para quem tem poucos peixes como eu, isto é um factor importante.

Obrigado desde já


Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
Paulo Torres Escreveu:
Boa tarde pessoal,
Alguém sabe se o temperamento deste peixe é mais de ficar atrás das rochas ou se mostrar?
Há peixes que passam muito tempo escondidos e para quem tem poucos peixes como eu, isto é um factor importante.

Obrigado desde já



boas se ele vir algum peixo como predador sim vai se esconder... depende muito dos peixes que tenhas no aquario..


Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Idade: 40
Localização: Lisboa
Bruno Escaleira Escreveu:
Paulo Torres Escreveu:
Boa tarde pessoal,
Alguém sabe se o temperamento deste peixe é mais de ficar atrás das rochas ou se mostrar?
Há peixes que passam muito tempo escondidos e para quem tem poucos peixes como eu, isto é um factor importante.

Obrigado desde já



boas se ele vir algum peixo como predador sim vai se esconder... depende muito dos peixes que tenhas no aquario..


Um Peixe palhaço com 1 ano e pouco e um Wrasse Six Lines (Este é recente no aquário). Que achas?


Grupo: Utilizadores Mensagens: 704
Idade:
Paulo Torres Escreveu:
Bruno Escaleira Escreveu:
Paulo Torres Escreveu:
Boa tarde pessoal,
Alguém sabe se o temperamento deste peixe é mais de ficar atrás das rochas ou se mostrar?
Há peixes que passam muito tempo escondidos e para quem tem poucos peixes como eu, isto é um factor importante.

Obrigado desde já



boas se ele vir algum peixo como predador sim vai se esconder... depende muito dos peixes que tenhas no aquario..


Um Peixe palhaço com 1 ano e pouco e um Wrasse Six Lines (Este é recente no aquário). Que achas?


o six line é que é um pouco mais territorial, mas não deves ter problemas pois não competem pelo mesmo alimento , um é carnívoro o outro herbívoro..


Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Idade: 40
Localização: Lisboa
Obrigado Bruno!
Tinha uma donzela mas teve de saltar fora, porque queria limpar o Wrasse :(


Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Idade: 64
Localização: Lisboa
Boas Paulo
Acho que o sixline não vai dar hipotese a nenhum peixe do tamanho dele ou mais pequeno.
O Ecsenius stigmatura vai estar sempre escondido e vai acabar por morrer de fome.
Abraço
Pedro Tavares


Grupo: Utilizadores Mensagens: 82
Idade: 40
Localização: Lisboa
Pedro Tavares Escreveu:
Boas Paulo
Acho que o sixline não vai dar hipotese a nenhum peixe do tamanho dele ou mais pequeno.
O Ecsenius stigmatura vai estar sempre escondido e vai acabar por morrer de fome.


Obrigado pelo conselho Pedro!
Deves ter razão, ainda para mais num aquário pequeno... O Six Line só não tinha hipótese com a Dozela que tive de a tirar, portanto se for uma donzela acho que é taco a taco, ahahah.

Abraço


Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados



cron