Boas, Pedro
Bem vindo ao mundo dos salgados
Tens um aquário com dimensões interessantes para esta vertente da aquáriofilia no entanto para que o investimento que vais fazer não se venha a perder e não sejas mais um daqueles que depois da euforia de principiante acaba por desistir tens de reunir mais informação e decidires que tipo de aquário queres ter, sobretudo a nivel de corais. Certamente que já andás-te pelos fórun´s e viste centenas de fotos que te deixaram maravilhado e vais querer fazer algo semelhante mas pedis-te ajuda, o que demonstra um acto de inteligencia, e eu vou tentar dar a minha contribuição para que venha a nascer mais um reef com sucesso em Portugal.
Não precisas de gastar fortunas para teres um bom sistema precisas é de um projecto bem desenhado e cumprires algumas regras que são fundamentais embora por vezes dificéis de cumprir até porque a compra por impulso de tudo o que vemos e gostamos por vezes causa grandes falhanços e desilusões neste tipo de aquários. E isto não se aplica só aos principiantes, acredita.
O equipamento que descreves contém muita coisa que se pode utilizar e sendo assim começas por poupar uns trocos, depois vem a primeira regra: nunca compres algo para remediar, vais estar a adiar a compra e a deitar dinheiro fora porque vais ter comprar duas vezes, logo fica mais caro. Quer isto dizer que mais vale esperar e adquirir o equipamento correcto do que tentar achar a galinha dos ovos de ouro. Esse prémio não existe e como eu costumo dizer se existisse saíria sempre aos outros.
Não conheço especificamente a tua região e não sei que temperaturas são registadas quer seja no Verão ou seja no Inverno, pareçe-me que os aquecedores que tens não vão dar conta do recado por isso tens aqui um item a precisar de investimento. No Verão vais ter de utilizar seguramente um refrigeredor (pode ser um chiller) mas dado que estamos na época fria essa despesa só te vai preocupar para Maio ou Junho do próximo ano.
Para circulação o que tens sinceramente não!!! a litragem é demasiado grande, não precisas de ir em modas mas convém investir neste item com alguma racionalidade, estas bombas vão estar a trabalhar 24h e 365 dias por ano (enfim nos bisextos as coisas mudam)

este é aquele equipamento que quando dá raia ficamos aflitos e deves procurar algo com fiabilidade e com resposta rápida por parte do fabricante em caso de avaria. Existem várias marcas e representantes tenta achar o melhor dentro do teu orçamento.
Outra peça que vais ter de adquirir é o escumador e aqui é preciso saber que tipo de aquário queres ter porque este é o elementos mais importante do sistema, é ele que vai retirar a matéria indesejada no sistema e a capacidade decide tudo, dele depende o sucesso ou insucesso do aquáriofilista, embora exista quem defenda que não é bem assim
Para o retorno se puderes investir numa Compact 5000 da Eheim e deixares de lado o que tens acho que ficas bem servido por uns tempos.
Depois tens de preparar toda a logistica para as TPA porque como estás longe da costa vais ter de usar água salinada artificialmente, e esta é também uma regra a cumprir sem falhas, as trocas de água são muito importantes para a boa saúde do aquário embora seja onde mais facilitamos.
Por fim, lá dentro podes usar a imaginação ou recorrer a montagens que já tenhas visto e que gostes, não te esqueças de usar rocha viva ainda há por aí boas pedras e valem o investimento, depois passado algum tempo começas a introduzir os vivos e vais ver que o vicio vai fazer o resto.
Quando começares a montagem coloca umas fotos dos materiais para ser mais fácil obteres ajuda do pessoal.
Boa sorte com a experiencia