Tudo comecou com um aqua de 20l em que eu so queria la por 2 peixinhos de agua quente. Fui a casa de um tio que tinha la um escumador parado e me disse leva o escumador e poes la dois "nemitos" e eu assim o fiz.

Entretanto comprei mais uma donzela e achei que o espaco tava a ficar muito pequeno. Aproveitei uma loja que tava a fechar e comprei um aqua de 40l.

Que com algumas alteracoes ate ficou emgracado. E meti mais uns peixitos. A base de donzelas. Quando dei por mim ja la tinha 11 peixes. Pensei que iria ficar por ali. Ate que andava a pensar naquilo e realmente os peixes nao tinham grande qualidade de vida. Assim sendo comprei um kit boyu de 130l e disse agora e definitivo. Nao troco mais de aquario. Fui vendendo umas donzelas e comprando mais uns peixitos. E o aquario voltou novamente a ficar pequeno. Ate que um certo dia conheci pessoalmente um membro aqui do grupo "roger lapa" que contribuiu e muito para a mais recente mudanca de aquario. Ou seja ofereceu me um diadema que no boyu me atirava tudo ao chao.

Ate que por fim adquiri este aqua com cerca de 430l. Sendo certo que isto tudo aconteceu aproximadamente em 4/5 meses.
Agora ta mais ou menos com este aspecto.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk