Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Muito Pequeno Nano Aquário Fluval Edge 23

Muito Pequeno Nano Aquário Fluval Edge 23

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 92
José Santos Escreveu:
Olá David, penso que ficas bem servido com o skimer de difusor de madeira, aquele que mostras mais acima, mas se quiseres fazer experimentações e alterações com o Magus NAC QQ sabes onde procurar. :p

Boas José,

Eu quando disse ao Rui"....O ideal seria ver bem as medidas desse Magus..." estava a pensar em ti hehehe só não tinha dito nada porque só vou fazer esta alteração no próximo mês.

Tenho que ver se passo por ai com a peça onde é para por o escumador e assim vejo logo se da ou não.
O da pedra difusora afinal tem 35 cm....é muito alto e como vem de fora não vou arriscar.

Abraços

David Ramos Escreveu:
José Santos Escreveu:
Olá David, penso que ficas bem servido com o skimer de difusor de madeira, aquele que mostras mais acima, mas se quiseres fazer experimentações e alterações com o Magus NAC QQ sabes onde procurar. :p

Boas José,

Eu quando disse ao Rui"....O ideal seria ver bem as medidas desse Magus..." estava a pensar em ti hehehe só não tinha dito nada porque só vou fazer esta alteração no próximo mês.

Tenho que ver se passo por ai com a peça onde é para por o escumador e assim vejo logo se da ou não.
O da pedra difusora afinal tem 35 cm....é muito alto e como vem de fora não vou arriscar.

Abraços

José acho que estive a pensar bem e para os litros em questão basta isto --> http://www.fish-street.com/nano_air_woo ... egory_id=0

Este é do tamanho que eu preciso e ainda sobra espaço:)
Nos pico aquários nem se usa escumadores no entanto no meu caso como apenas tenho uma pequena superfície em contacto com o ar necessito da ajuda de pelo menos um pequeno para ajudar nas trocas gasosas.

Diz-me se estiver errado.

Grande abraço

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
David estás certo, e esse brinquedo é um mimo e baratinho ;) aconselho a investires numa bomba de ar de qualidade e sobre tudo ultra-silenciosa. :)
Talvez tenhas de fazer uma alteração, substituíres as ventosas por um sistema de pendurar em acrílico, se for preciso ajuda podes contar comigo.
Abraço
José
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

José Santos Escreveu:
David estás certo, e esse brinquedo é um mimo e baratinho ;) aconselho a investires numa bomba de ar de qualidade e sobre tudo ultra-silenciosa. :)
Talvez tenhas de fazer uma alteração, substituíres as ventosas por um sistema de pendurar em acrílico, se for preciso ajuda podes contar comigo.
Abraço
José

Obrigado José:)

Boas a todos,
Finalmente acabe a sump.
Criei um tópico na secção DIY
viewtopic.php?f=21&t=2449

Anterior

Voltar para Novo no hobby