Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Apresentação - Luís Guerreiro

Apresentação - Luís Guerreiro

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 2
Olá,
chamo-me Luís Guerreiro aka hotrodder para quem anda noutros foruns. Trabalho numa loja ligada à aquariofilia mas nunca fui muito adepto de reefs (não sei se devia dizer isto aqui :- ). Por questões profissionais há cerca de 6 meses resolvi montar um reef. Houve um membro/ moderador do forum que me convidou para aparecer aqui. Como é a 1ª vez que cá venho, vou deixar fotos sem identificar a loja.

Aquário: tem 180x60x50 e faz parte da montra da loja, daí ter seleccionado um reef.
A minha experiência na água doce é boa, mas nos reefs sou um iniciante.
Escumador: Por dificuldades técnicas (o aquário quando foi projectado era para ser plantado) o escumador é um Nac7 (não cabia nada mais alto) e mesmo assim o copo nunca sai da Sump.
Iluminação: é uma calha Odysseya 4x80wts com 4 ATi´s (Coral Plus, Purple Plus, Actinica e Aquablue special)
Retorno: Eheim Compact+5000.
Uv: Laguna 8wts - Andava cá por casa, o aquário por estar na montra está muito exposto à luz, por isso era imperativo ter Uv.
Circulação: Mp 40w ES

Como qualquer outra vertente da aquariofilia, a água salgada é apaixonante pelo que depressa me passou o desinteresse e rapidamente tive que aprender a segurar as notas na carteira.

Imagem

Obrigado
Luís Guerreiro

Grupo: Utilizadores Mensagens: 312

Bem-vindo ao fórum Luís e boa sorte para o aquário :)

abraço
facebook.com/zoacorals

Grupo: Fundadores Mensagens: 620

Bem-vindo :)
Cumprimentos,
Pedro

O meu reef :) The Island Reef

Grupo: Utilizadores Mensagens: 12

Bem vindo e bom trabalho

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Bem vindo Luís!!! :ymhug:

Grupo: Utilizadores Mensagens: 340
Bem vindo !

Desejo-te boa sorte. Tens aí espaço para fazer uma coisa como deve ser ;)

Diz-me 1 coisa, como limpas o copo do escumador?

Voltar para Novo no hobby