Fórum Classificados Compras sump

sump

Fórum destinado a anúncios de compra de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.
Mensagem 29/ago/2013, 18:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 320
ola a todos

a minha actual sump tem 100x50x50 e com mts divisões que não ajuda nada pk que so me complica quando vou limpar , alias para por o escumador ati powercone 250i foi mt difícil .

gostava de arranjar uma sump com 100cm de comprimento mas que seja sempre inferior a 50cm de altura e se possível com poucas divisões .

Mensagem 30/ago/2013, 12:57

Grupo: Utilizadores Mensagens: 23
Que tal passar uma lamina, cortar o silicone e retirar as divisórias que estão a mais!? Uma solução mais barata... :-??

Mensagem 30/ago/2013, 13:30

Ruben Lopes Escreveu:
Que tal passar uma lamina, cortar o silicone e retirar as divisórias que estão a mais!? Uma solução mais barata... :-??

ola Ruben

esta sump trazia 6 vidros la dentro , no ano passado com mt esforço la consegui os 2 vidros que me impediam de por o escumador .

vou seguir o teu conselho e este fim de semana vou ter que a tirar ca para fora( para a tirar tenho que tirar portas do móvel ) e vou tentar tirar as divisões a mais.

que tipo de lamina sera melhor para cortar o silicone?

Mensagem 31/ago/2013, 02:48

Grupo: Utilizadores Mensagens: 23
Uma lâmina de bisturi é bom , mas requer cuidado com o manuseamento ou então um xsato. Boa sorte.

Mensagem 31/ago/2013, 04:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Boas,

Tive uma situação semelhante com a Sump, havia um vidro tipo divisória que queria remover e consegui fazê-lo com uma lâmina de x-acto. ;)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Mensagem 01/set/2013, 09:38

ok obrigado a todos , vou tentar

Voltar para Compras