Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Aquário Daniel Patriarca nano100

Aquário Daniel Patriarca nano100

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 268
Até agora em iluminação só gastei na par e na Barra mais nada o resto já tinha

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Gastei 85 euros ao todo

Fui agora ao site da aquatlantis e fiz a questão a eles mesmo se 1 só EasyLED era suficiente para 1 aquário de 108 LTr brutos

Grupo: Utilizadores Mensagens: 230
125 mais 30 dá 155, já tinhas comprado uma das chinesas e sobrava-te dinheiro, sem falar que só tinhas uma coisa por cima do aquario. Se não queres as chinesas então compra uma 4x24w da ATI usada, se conseguires claro. Eu prefiro ver o mínimo de equipamento possível e tentaria optar por uma solução só, mas isto já vai de pessoa para pessoa.

Volto a perguntar, opiniões desses leds? o que dizem deles?

A pessoa da loja diz que é mais do que suficiente e que foi o fornecedor que lhe disse mas nada como perguntar ao fabricante aguardo por amanha a resposta deles

Sou cliente habitual dele em peixes de água doce não estou a ver ele dizer que só por dizer iria perder um cliente

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Daniel Patriarca Escreveu:
Fui agora ao site da aquatlantis e fiz a questão a eles mesmo se 1 só EasyLED era suficiente para 1 aquário de 108 LTr brutos

E eles vao responder a que sim.
E é verdade? Nunca se sabe. Depende da marca...

Enviado do meu GT-N8010 através de Tapatalk
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 230
Subscrevo o que o André disse.

Eu não estou a por esse vendedor em causa, apenas acho que devias procurar opiniões de quem use esses leds a mais tempo e com bons resultados de preferência.

Mas isto são opiniões, ninguém te obriga a nada, o pessoal apenas te tenta ajudar.

Sim eu compreendo e agradeço e muito a vossa ajuda se alguém souber dessas PAR a um bom preço de um toque só encontro de 60€ para cima

Grupo: Utilizadores Mensagens: 251
Um membro tinha a venda 2 por 90 nos classificados.
Não sei o spectrum mas falando com ele sabes melhor.
Cumprimentos
Ana Lúcia da Costa

Sim tinha é dava para mandar vir mais mas o preço que tag a no link e k não era muito apelativo

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Daniel,

Em Coimbra, na Fitónia tens esses leds funcar num aquário em conjunto com T5. Metade com T5 e outra metade com EASYLED 90CM. O aquário tem cerca de 200CX60Ax60L. Digo-te pelo que vejo que os LED's não são maus. Em termos de luz, penetração são como duas T5. A unica coisa é que vejo contra é que não tem dimmer nem canais. Logo é full power on.

Para um nano, sendo a EASYLED uma barra acho que não recomendava porque vais ficar com sombras pois para fazer a iluminação no aquário (largura) o Sr. tem duas barras.

Ouve o que te disseram. Compra algo para não pensares mais nisso. Arriscas-te a comprar algo que depois não dê.
Outra coisa, se és assim tão cliente dessa loja, porque não pedes emprestada a barra para ver como fica. Vê a politica de devolução da loja.

Tens bons feedbacks das xinocas inclusive a ReefBuilders apoia. Que queres mais por tão pouco?

Grupo: Utilizadores Mensagens: 9

Viste os corais que estavam na fitonia Vítor? E o estado deles? Podem dar tudo depende do que quer meter...

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Using Tapatalk

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Boas,

Penso que o Carlos Mota tem um conjunto de 2 Aqua illumination para vender, não sei é o preço.

Ficavas muito bem servido com elas.
Mais uma vez, aposta numa coisa boa do que andares a comprar várias coisas más... vai por mim... e lê o que te dizem no forum.

1 Abraço,
Armando

Alguém consegue o contacto ou um meio de contacto com ele

Grupo: Utilizadores Mensagens: 244
Vai ao site do fragario do norte
Tens lá o contacto

Enviado do meu GT-I8160 através de Tapatalk
Abraço
André Salgado

http://m.ebay.com/itm/390855804766?nav=SEARCH
E que tal estas com a PAR38 que tenho que dá um tom mais roxo?

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Já apetece dizer " Faz como quiseres, não quero saber".

O pessoal diz-te o que deves comprar onde e sem segredos, sem comissões. Vai tu de procurares e colocas coisas idênticas que podem não ser iguais. Nesse por exemplo 110€ e depois levas com cerca de 25% do valor na alfândega mais o tempo de espera que se pode extender a mês e meio.

Volta atrás, lê, para e pensa. Todo o material que te foi dado, é material testado e provado que funciona. Pode não dar para ter corais XPTO's mas podes ter os básicos.
Não leves a mal o que digo mas se estás em contenções na aquisição de luz, não estou a ver a comprares corais banhados de ouro mega raros que custam mais que a luz que vais colocar.

Again, peço-te que não fiques ofendido.

---------

Quanto aos corais na fitónia, não posso especificar bem os que lá estão mas os que estão, são os mesmo a quando com T5. Quando lá voltar vou ver o que lá anda debaixo da luz para dar um feedback da calha.

Abraço

O problema e que não posso gastar mt e os preços que vejo e que vocês me aconselham e tudo de 150 para cima não levo a mal só que um gajo vai a um lado dizem uma coisa vamos a outro lado já dizem que o que o outro disse não dá. ....desculpem a massada.....

Grupo: Utilizadores Mensagens: 244
Ouve Daniel.
Pela minha experiência deixa lá os orçamentos.
Eu sei que e tramado mqs acredita que daqui a meio ano tas a gastar mais dinheiro nisso.
Eu tb andei as cabecadas com isso porque nao queria gastar tanto dinheiro e acabei por comprar leds por 300 euros e foi o melhor investimento que fiz!
E o problema não foi esses 300, foi a pasta que estourei em biscatadas ate finalmente ter comprado algo em condições!
Acredita, gasta mais agora que vais poupar mais tarde!
Vê essas AI do carlos Mota.
Vai valer a pena e para o teu aquario uma deve chegar.
Abraço

Enviado do meu GT-I8160 através de Tapatalk
Abraço
André Salgado

AnteriorPróximo

Voltar para Aquários dos Membros