Actualização do aqua mudei o layout após comprar mais rocha viva para substituir alguma rocha diy que tinha, estou a fazer uma estrutura para esconder a iluminação os corais estão bem a damizela zebra tbm Vista geral a rocha viva que comprei Boa para fazer de base para corais Visto de lado Digam uma coisa 2 bombas de circulação 3.000 l/h cada uma e muito para o meu aqua( 108 litros)
Boa tarde Malta hoje foi dia de ir buscar água ao Porto de Peniche o Baleal hoje tava a pinha iria ser a rizada um franganote de metro e meio com dois jerricans de 30 litros língua de lado a andar pelo areal rofl apanhei uns eremitas da nossa costa acham que posso colocar no aqua eles são um pouco mais brancos que os que tenho?
Grupo:UtilizadoresMensagens: 355 Idade: 45 Localização: Lisboa, Penha de França
Boas.
Os eremitas não fazem mal nenhum!
Quanto aos GSP, penso que te irás arrepender. Ele crescem muito e são muito agressivos. Quando quiseres por outros corais terás que o andar a arrancar...
Boas Daniel. É isso, poe os gsp numa rocha que possas mexer. Ou na areia mesmo. Ja tive a areia coberta de cyanos e os gsp nada. Abrem muiro e demariado rapido para serem cobertos por algas.