Com a estrutura ja pintada e pronta , hoje foi dia de passar as ideias para 3D para ver se cabia tudo como quero com as medidas certas ... Medições das madeiras para as caixas e fundos do Aquario e móvel tiradas , para amanha mandar cortar depois de cortadas e aparafusadas, vao ser forradas a PVC preto ....
Aqui fica um pequeno esboço do que vai ser .. mais coisa menos coisa ...
Aquele Abraço
Boas, Grande projeto que para aí vai. Assim é que a malta gosta!!!
Vais ter refugio com DSB? E o aquário que está à frente da SUMP? é a reposição?
Não, vais ser sump, aquario de reposição se bem que não devo usar porque vai meter direto da casa das máquinas para a sump, reservatórios para o Balling, e a seguir a sump vai ser o satélite de 50x50x30
Madeiras todas cortadas ... agora para a semana é montar o puzzle , e forrar a pvc, esta semana ja não faço mais nada a não ser a caixa de controle eléctrica , e as respectivas tomadas que estou de volta disso agora...
o vidro para o inicio do ano vou mandar cortar , porque o desenho já está no fabricante ...
Boas... Amigo Fonseca vai ser em extra claro sim amigo... João machado mdf hidrofogo para o móvel e a base onde apoia o aquario é com o mesmo material...
Grupo:UtilizadoresMensagens: 268 Idade: Localização: Coimbra, Portugal
Paulo Oliveira Escreveu:
Boas... Amigo Fonseca vai ser em extra claro sim amigo... João machado mdf hidrofogo para o móvel e a base onde apoia o aquario é com o mesmo material...
Abraço e bom ano...
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Era o que eu estava a pensar mas para a base mdf tem melhores carateristicas que um roof mate ? E já agora como está a pensar fazer a transição do Aquario atual para o novo por causa de ciclos etc estou também para iniciar a transição para Aquario novo e ainda não sei muito bem como faze lo... Abraço bom ano
Não é uma questão de característica eu é que nao gosto de roofmate...
Quanto transição é pegar tirar de um para uns palotes e meter no outro e acabar de encher com água... Simples fácil e sem complicações... Quanto mais se pensa nisso pior amigo... É mudar e siga...