Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Novo no hobby aquário 1250 litros

Novo no hobby aquário 1250 litros

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Hugo Montenegro Escreveu:
Hugo Figueiredo Escreveu:
Grande projeto, mesmo aqui pertinho de mim. :ymapplause: :-bd

Podes crer ;)
O teu também é um dos que sigo atentamente ;)
Isto aqui no "deserto" não é fácil encontrar malta com esta paixão doentia :)) Ainda gostava de ver aquários como os vossos ao vivo para me inspirar e sonhar :ymapplause:

O meu agora está diferente, por causa do nascimento do miúdo. Está só com peixes. É também uma oportunidade de ter alguns peixes impossíveis com corais :)

Grupo: Utilizadores Mensagens: 111
Hugo Montenegro Escreveu:
Grande projeto, mesmo aqui pertinho de mim. :ymapplause: :-bd

Podes crer ;)
O teu também é um dos que sigo atentamente ;)
Isto aqui no "deserto" não é fácil encontrar malta com esta paixão doentia :)) Ainda gostava de ver aquários como os vossos ao vivo para me inspirar e sonhar :ymapplause:

O meu agora está diferente, por causa do nascimento do miúdo. Está só com peixes. É também uma oportunidade de ter alguns peixes impossíveis com corais :)

E foto disso no teu tópico?
Sim como o imperador por exemplo :D
http://images.reefstats.net/stats/bf4f1ed452eebcfda691b1dc8a93eb9du1167a1021.png

Grupo: Utilizadores Mensagens: 313
Hugo Monteiro e Hugo Figueiredo são de onde? Quando tiver o aquário pronto convido vos para lá irem a casa ainda está em fase de terminar as obras e tudo isso um abraco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Martim oliveira Escreveu:
Hugo Monteiro e Hugo Figueiredo são de onde? Quando tiver o aquário pronto convido vos para lá irem a casa ainda está em fase de terminar as obras e tudo isso um abraco

Montenegro :D

Já te tinha dito... Sou de Setúbal ;)
Quando quiseres ir buscar água apita :))
http://images.reefstats.net/stats/bf4f1ed452eebcfda691b1dc8a93eb9du1167a1021.png

Eu sou de Sarilhos Grandes.

Hugo, o Imperador nem é dos mais Reef UNsafe :D

Chega de off topic e actualiza lá o teu tópico sff :))

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328

Pois tem um certo apetite por exemplo :-\

Zoanthus
Acanthastreas
Catalaphyllias
Discosomas
Aiptasias
Pelos de braços
Cola epoxi
entre outros =))
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

Pois é já nem me lembrava que eras de setubal mas mais perto e aqui ainda em sarilhos e mesmo ao pé da moita mas em setubal também estou num pesinho.. Por acaso tenho que actualizar isto a ver se amanhã tiro fotos e posto aqui os imperados são peixes lindos e pena e estarem sempre com fome para outras coisas..

Imperadores*

Peco desculpa a todos os que me avisaram para nivelar a bancada e por não ter nivelado o azar aconteceu, a base partiu devido às pressas e por não dar ouvidos.. Bem só resta esperar para virem colocar uma base nova ou outro vídro por cima..
Um abraço a todos

Grupo: Utilizadores Mensagens: 309
Do que conheço da malta ninguém se chateia com isso, todos querem ajudar e fazem no com gosto, pede sim desculpa a tua conta bancária...
Recomendo agora calma e volta a ler tudo

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Peco desculpa a todos os que me avisaram para nivelar a bancada e por não ter nivelado o azar aconteceu, a base partiu devido às pressas e por não dar ouvidos.. Bem só resta esperar para virem colocar uma base nova ou outro vídro por cima..
Um abraço a todos

Pena ouvir isso.

Espero que não estivesse cheio de água ...

Agora é tirar fora, reparar e fazer as coisas com calma e devagarinho para garantir que mais azares não acontecem.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

E verdade às pressas nunca foram amigas de ninguém.. Espero que seja rapidamente arranjado e pronto ir fazendo devagarinho para que corra tudo bem nivelar a bancada para que futuramente não haja azares..
Abraço [PENSIVE FACE]

Grupo: Utilizadores Mensagens: 103
Boas,

Espero que não ponhas outro vidro por cima..porque isso mais tarde vai te voltar a dar problemas

Mais vale tirar esse e por outro como deve ser.

Cumps.

E que teria que destruir o sítio dele que azar porra

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357

Martim, imagina que estava cheio com peixes e corais ?
Na minha opinião, é preferível começares do 0 mas com os erros corrigidos ! Se vais tentar remediar, iras ter problemas no futuro, quase garantido ;)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Boas amigo ...

é muito mau ler isso que a base partiu , mas foste avisado por quase todos os membros mais experientes do forum , pessoal que ja montou muitos aquarios e ja viu muita coisa acontecer , agora está na altura de saltares para cima da empresa que fez o aquario , uma vez que segundo o que tu disseste que está citado abaixo eles já fazem aquários á muito tempo ...

Mas o que me fez o aquário é uma empresa já a muito tempo.. Mandou me meter cortiça 2 camadas de 5 mm cada uma foi o que eu fiz..

amigo uma coisa é fazer um aquário de 100 litros, que até desnivelado está bom , outra é fazer um de 600 , outra é um bicho desse tamanho , como te foi dito ainda estás muito verdinho nisto dos salgados , e teimas em não ouvir o pessoal e um bicho desse tamanho requer rigor , e tudo certinho, para não falhar nada... agora imagina que isso estava cheio de corais e peixes ??

essa historia de outro vidro por cima esquece isso amigo , vidro novo e aquário todo recolado , não brinques mais com isso ...

Aquele Abraço , e se precisares de ajuda avisa ....
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Faço minhas as palavras do Paulo e reforço que se precisares de ajuda, apita, que estou perto.

O meu tem +/- o mesmo tamanho e sei o que passei. O aquário foi para trás 2 vezes. Não se brinca com uma coisa dessas...

Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Conforme já disse o Paulo Oliveira,
se o Sr. Fernando da Scalare (se é que foi lá feito) garantia que duas camadas de cortiça eliminava alguma deformação, agora assuma as consequências e volte a por um vidro novo. :(
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

O problema é que o Fernando da scalare diz que não tem nada haver com isso é que não me quer dar garantia do vidro.. Pois eu na altura falei com ele e ele disse para deixar o aquário deixar que com o peço iria ao lugar resultado vidro partido.. Ando a tempos a tentar falar com ele e ele nada limpou as mãozinhas.. Sim José foi eito na scalare pelo fernando

AnteriorPróximo

Voltar para Novo no hobby