Boas

,
César Silvério Escreveu:
Esses do nitrato e do fosfato não conheço; passas-me o link?
Abraço
Já encontrei!!
César, Não te importas de partilhar o link então?
Entretanto as novidades.
Antes de mais agradecer ao João Alves e ao Hugo que foram buscar água e trouxeram para mim.
Ontem passei por casa do João (4 horas a aturar-me) para ir buscar a água e para tentar ver se era possível resolver o problema do meu Arduino. Como sabem tenho dois de tudo ... um de produção e outro de programação!
Resultado ao fim de 4 horas ... Arduino para o caixote. O chip ATMEL 8U2 que controla a componente USB fritou aparentemente.
Tenho que comprar outro. Claro que o João saltou logo com o ... porque é que não compras o DUE???
Claro que o Baltasar o mesmo .... porque é que não compras o DUE???
Depois de pensar um pouco e fazer alguns testes (nomeadamente os Relés para ver se trabalham a 3.3V) foi comprar um ... um não. dois Arduíno DUE ... Vamos lá ver o que isto vai dar. Espero é que chegue a tempo de testar o programa de reposição de água com um timer antes de eu ir para os Estados Unidos.
O aquário continua em recuperação. Os corais já vão mostrando muito timidamente os pólipos, mas nada mais morreu e a coralina está em absoluta força a cobrir as rochas todas.
Vamos continuando com TPA semanal de 30l e reposição com água de osmose, carvão e mais nada!
Abraços,
Rui