o retorno sera feito com uma eheim 1262 de 3400 L/H
outra questao os vidros da frente tras e dos lados, pousam sobre o vidro base e aplica se o silicone? ou colocam se encostados da parte de fora ? as vezes vejo uma montagem outras vezes outra, gostava do mais seguro sinceramente.... opinioes precisam se.
silicone preto ou branco? e marcas ? quero uma coisa boa para ficar seguro o vidro sera de 10mm penso que esta espesura chega nao ?
a nivel da coluna seca que vou fazer num canto do aquario, estava a pensar fazer em vidro tambem, mas qual o tamanho da mesma a nivel de comprimento e largura? e ja agora a altura ? portanto se o aquario mede 50cm de altura, coloco o vidro da coluna seca a que altura? 'e que depois tem de levar o pente... o pente e coloado com silicone correcto? a que altura fica o pente do topo do aquario? 1 cm? 2 ? 5 ? e onde posso arranjar esse pente ca ?
tambem ja me disseram que a coluna seca podia ser em acrilico mas onde arranjo isso? e ja agora a ultima questao como faco para o vidro do fundo ficar preto ou azul e o da coluna seca igual tambem? ja me falaram em vynil, mas isso e colocado da parte de fora do aquario ? onde posso arranjar?
vou colocar aqui em breve fotos da montagem, quem me puder ajudar agradeco