O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Muito BOm Rui , como costume ... Estou a ver que tenho que ir ai , mas primeiro tens que vir tu aqui , porque tu é so promessas, e alicates novos e tal mas depois piu ... ...
Grupo:UtilizadoresMensagens: 1296 Idade: Localização: Porto
Rui Da Silva Escreveu:
Marco Madeira Escreveu:
Muito porreiro o video Rui...
Olha, qual o numero de peixes que tens de momento e qual a quantidade de CA/KH/MG que doseias diariamente? TPAs de 10% semana?
Boas marco, obrigado! atualmente tenho 17 peixes, apenas 4 deles são cirurgiões.. é o meu limite! Doseio 170ML de CA, 40ML MG e 230ML de KH... achas que é muito? Devido á falta de tempo, andei-me a portar mal com as TPA, mas já voltei a regularizar os 10% semanais!! Com esta distração, deixei os nutrientes subir um pouco mais do habitual... mas nada que 50ML de leite de carbra virgem não resolva rapidamente! abraço
agora sim, o Link como deve ser:
Cumprimentos
Grande vídeo, mostra bem o excelente Reef que aí tens e que tive o prazer de o ver ao vivo. Parabéns.
Interessante... Thanks pela info Rui! Gostei do ...apenas 4?? lol
Sim, já andas a dosear bastante! Estás a fazer que concentrações de balling?, quantas gramas por litro?
Estou a fazer 100g/litro, ao inicio andei aos papeis porque os sais são muito concentrados.. Portanto deixei-me de manobras, e apontei para as 100g, desde então valores sempre certos!
Paulo Pinto Escreveu:
esse aquario está top os duros com excelentes cores
Obrigado paulo!
Carlos Mota Escreveu:
boas
brutal,qualquer dia terei de fazer uma visita
.
Boas, quando quiseres carlos.. é só combinarmos! Não venhas é com expectativas muito elevadas ^^
Ricardo Oliveira Escreveu:
Fantástico Rui. Muito bom, está 5 estrelas.
Obrigado Ricardo!
Paulo Oliveira Escreveu:
Muito BOm Rui , como costume ... Estou a ver que tenho que ir ai , mas primeiro tens que vir tu aqui , porque tu é so promessas, e alicates novos e tal mas depois piu ... ...
Abraço
Bem, não tenho nada a dizer.. tens toda a razão amigo!! Já há MUITO que ando a prometer ir aí... Assim que o tempo melhorar um pouco, agarro na maria e nos putos e faço-me á estrada! Tá prometido!
Pedro Sousa Escreveu:
leite de cabra ?
Paulo Oliveira Escreveu:
Virgem ...
Pedro, o paulo oliveira disse tudo!! Leite de cabra virgem! Foi descoberto por um amigo, e faz milagres!
Hugo Figueiredo Escreveu:
Brutal!!! Que caranguejo filtrador é esse?
Hugo, O marco e o Miguel disseram tudo! Geralmente são a preços bastante acessíveis, o complicado é mesmo encontra-los á venda!
Miguel Pinho Escreveu:
Grande vídeo, mostra bem o excelente Reef que aí tens e que tive o prazer de o ver ao vivo. Parabéns.
Cumprimentos Miguel
Obrigado Miguel, ainda bem que gostaste! Foi pena não teres ido muito convencido com o coral que levaste, mas a seu tempo vais perceber que não levaste uma peça qualquer...
Grupo:FundadoresMensagens: 1384 Idade: Localização: S. Domingos de Rana
Acho que é uma Acropora Caroliniana... mas tinha de ver os polipos Rui. É assim que noto a diferença entre as duas... e a lukani geralmente tem as pontas menos finas e a acabar arredondado e menos ponteagudo, e o crescimento é mais compacto.