Miguel Pinho Escreveu:
Boas Rui,
Está com bom aspecto, mas isso só ao vivo é que dá para ver
. É pena estarmos longe um do outro, porque se não dava aí um salto para ver... isto se tu não te importasses.
Quanto às ventoinhas fiquei supreendido porque as minhas são silenciosas. A única justificação que encontro é que a minha calha tem 3 ventoinhas em vez de duas e por isso devem ser menos potentes e menos barulhentas, ou então são de Xim Pim Yung e as tuas são Xeng Lim Pan
.
Mas pelo preço... não podemos exigir muito. Acho que compensa. Fico a aguardar pelos resultados da medição do PAR.
Abraço
Miguel
Está com bom aspecto, mas isso só ao vivo é que dá para ver

Quanto às ventoinhas fiquei supreendido porque as minhas são silenciosas. A única justificação que encontro é que a minha calha tem 3 ventoinhas em vez de duas e por isso devem ser menos potentes e menos barulhentas, ou então são de Xim Pim Yung e as tuas são Xeng Lim Pan

Mas pelo preço... não podemos exigir muito. Acho que compensa. Fico a aguardar pelos resultados da medição do PAR.
Abraço
Miguel
Pois, mas isso das ventoínhas não me chateia. Qq dia dá-me na telha e mudo-as.
Quando vieres cá abaixo dá um toque e passas por cá na boa! há sempre jola fresca ...

Armando Fernandes Escreveu:
Viva Rui,
De facto nota-se alguma sobre no aquário, ou então é da foto... nada como ver isso ao vivo e a cores para analisar melhor o aspecto da coisa.
Ficamos a aguardar novidades.
Grande abraço,
Armando
De facto nota-se alguma sobre no aquário, ou então é da foto... nada como ver isso ao vivo e a cores para analisar melhor o aspecto da coisa.
Ficamos a aguardar novidades.
Grande abraço,
Armando
Nota-se mesmo mais sombra no aquário. Disso não há dúvida nenhuma. É o problema de ter lentes.
A solução dependendo do PAR pode passar por colocar mais uma e inclinar as das pontas para dentro.
Fazer tipo isto:

Abraços,
Rui